Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você que é uma pessoa interessante, eu o quero ao meu lado!

No reino animal, todo bicho que se preze , tem o seu próprio jeito de atrair suas “vitimas”, fazendo o uso da camuflagem. Nós também temos os nossos “artifícios” para atrair os nossos potenciais interesses, sejam elas quais forem dentro do reino humano. Sempre quis, ser uma pessoa interessante, pois acho elas mais criativas, conscientes e acima de qualquer coisa, elegantes em todos os sentidos. E contrariando quaisquer estatísticas numéricas, pessoas interessantes existem de montão, a questão é que elas são pessoas introvertidas, e não fazem barulhos, como as pessoas banais. Portanto passam despercebidas num mundo, onde todos pensam que o importante, é se exibir, se aparecer de forma exagerada. Talvez para algumas pessoas, as minhas preocupações existências possam parecer bobas, mas acreditem algumas destas preocupações, me agregam muito, em termos de valores pessoais. Principalmente do meu caráter, posso dizer que ela foi “moldada” por pessoas interessantes, que conheci ao longo da minha existência neste planeta. Hoje vivo dois grandes dilemas; a primeira é como ser uma pessoa interessante, e a segunda, é como atrai las? Eu posso pensar ser inteligente, interessante, ou mesmo uma pessoa bonita, no entanto, não posso garantir, que essas mesmas condições, são captadas e compreendidas, da mesma forma que eu convenientemente, penso a meu respeito, pelas outras pessoas. Normalmente nós seres humanos, pensamos mil coisas, sobre nós, e o mundo, e muitas vezes são pensamentos equivocados, pois são sempre baseados em nossos valores acumulados, de ressentimentos e algo, em que nós, queremos acreditar. Portanto são pensamentos, que chocam com a realidade, e nos faz sofrer muito, fazendo de nós, não uma pessoa interessante, mas uma pessoa extremamente carente. Definitivamente, o mundo inteiro está cheio de pessoas carentes, e a triste verdade, é que ninguém suporta ou gosta de estar ao lado da “carência em pessoa”, principalmente as pessoas interessantes. Elas fogem dos carentes como o diabo foge da cruz, literalmente falando. Como mencionei anteriormente, as pessoas interessantes são introvertidas, mas elas não estão alheias, ao que ocorre ao seu redor. Por esta razão estou escrevendo hoje, para “atrair” as pessoas interessantes que leem este blog, para possíveis futuros contatos, sejam elas de natureza profissionais, ou apenas de amizades. Na vida real, até tento passar uma imagem de pessoa interessante, mas como disse, as vezes demostramos ao mundo, condições totalmente opostas do que imaginamos de nós mesmos. Por falta de conhecimento e principalmente por falta de oportunidades para conviver com pessoas inteligentes, pois saibam que aprendemos muito na própria convivência. Portanto se você é uma dessas pessoas inteligentes, e introvertidas, fique a vontade em me enviar um e-mail, ou me adicionar no facebook, mas por favor, não deixem de atender ao meu apelo, pois estou me sentindo tão banal quanto fútil, na convivência de pessoas nonsenses! Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário