Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que mais pode acontecer num pais pobre e miserável?

O título desta vídeo postagem é um refrão de uma música dos Titãs, que diz: "o que mais pode acontecer num pais pobre e miserável?"
Estarei retornando aos poucos, deixando sempre uma mensagem ou algum vídeo de extrema relevância, para que possamos compreender melhor, o mundo em que vivemos.

Como não bastassem os nossos "amistosos" políticos, que vivem , maquinando uma forma de auferir lucros, sobre a nossa economia, "cidadãos" praticam os mesmos atos cruéis, contra os seus semelhantes.
Com tudo isso, somos considerados o povo mais feliz do mundo,por que será?
E num ato desesperado de completa indignação, eu grito e afirmo no silêncio das minhas lutas; "para tudo na vida há uma solução!", pois não posso mudar o mundo, mas posso dar o melhor de mim para torna-lo em um lugar melhor para todos!
Paulo Rk

6 comentários:

  1. Seus inteligentes comentários estão fazendo falta no meu blog e com certeza nos de outros também. Te ordeno que volte logo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Paulo, sinceramente, custa-me crer que isto seja verdade!
    Não teriam feito um vídeo só para o YouTube bombar e ter um monte de acessos?!
    Eu nunca vi isso aqui não!
    Mas, vejo muitos mendigos descarados pedintes, mulheres com crianças a tiracolo e com as tais receitas médicas, porém eu, já coloquei uma regra nisso, ou seja, só dou dinheiro a aleijado, perneta, gente com pernas tortas e em cadeiras de rodas ou como um que todo dia meu marido dá-lhe dinheirinho pela manhã para tomar seu café. Ele fica na saída das barcas na Praça XV do Rio, usa uma tábua para impulsionar e ser levado dali para qualquer lugar e não tem as duas pernas.
    Entretanto, nada é impossível nos dias de hoje e a safadeza, inversão de valores é tão grande que deve haver sim, coisas absurdas como esta.
    um grande abraço, carioca
    ]

    ResponderExcluir
  3. "não posso mudar o mundo, mas posso torná-lo melhor..."
    Querido amigo Paulo...que saudades e quanta verdade nessa sua frase que também tomo-a como minha...hoje em especial, pois estou enfrentando desafios muito maiores que eu, contudo, acabei de ouvir essa frase do meu marido e agora de você, ou seja, é para adotá-la mesmo e deixar de sofrer com o que não podemos mudar. Faremos e daremos o melhor de nós desde que não ultrapasse as barreiras de nossa saúde e de nossa família.

    Querido amigo Paulo sinto muita falta de suas palavras também e acredito que são nesses momentos que precisamos apoiar um ao outro.

    Saudades e muito carinho por ti...você sabe disso!

    Beijos e paz no seu coração hoje e sempre!

    Rosa

    ResponderExcluir
  4. Vc mesmo me disse: O show tem que continuar!!
    Eu escutei !!!

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amo vir aqui sei que sempre vou levar comigo algo que vai alimentar minha alma pr melhor sempre ...Nosssa estou com muita saudade mas que bom que esta voltando, não para ta o mundo esta carenti de seres iluminados como vc aprendi ti gostar muitoo bj no teu lindo coração uma noite iluminda como vc !

    ResponderExcluir