Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Agradeço a todos por lembrarem do meu aniversário!


A todas as pessoas que acompanham o meu blog, que me ligaram, me enviaram mensagens, por torpedo, Orkut, Facebook e MSN:
“Melhor do que ganhar presente no aniversário, é ser lembrado por pessoas!
Melhor ainda, é ser surpreendido por pessoas, que simplesmente lembram da agente, sem exigir absolutamente nada.
Uma verdadeira demonstração de carinho, afeto sincero e extrema consideração, tais atitudes, nos tornam em uma pessoa melhor.
Não tenho absolutamente nada, em termos de riquezas materiais , pois tenho a convicção de que elas são fúteis, e descartáveis!
Me permito tais afirmações, pois a cada aniversário, percebo que nem mesmo o tempo e a distancia física, fazem de mim um ilustre esquecido.
Portanto agradeço a deus por estar vivo, e principalmente por estar rodeado por pessoas verdadeiras, com qualidades e sentimentos nobres.
Muito obrigado por ter lembrado do meu aniversário, quero que saibam que o meu mundo, fica bem melhor em sua companhia!”
Paulo RK

6 comentários:

  1. ah! neim!!!! pq seu nome não apareceu no meu face? imperdoável ...

    mas em tempo!

    parabéns pra vc! nesta data querida! muitas felicidades! muitos anos de vida ...

    viva o xará!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse bolo está parecendo gostosíssissississimo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulo por mais esse ciclo que se encerra na tua vida. Que a paz e prosperidade ande sempre juntos contigo.
    Uma beijokas doces.
    Ps: Estou em outro endereço, depois me visite e eu por aqui fico.
    http://palavrasaobelprazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querido Paulo!
    Muitos anos de vida com saúde e felicidades no coração!
    Eu não sabia do seu aniversário, mas acho que ainda é tempo para fazer-lhe votos, né mesmo?
    beijos grandes, cariocas

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu querido amigo!
    Aí cadê meu pedaço de bolo...rs

    Amigo! Tudo de bom nessa vida pra vc, viu! Muitas...e Muitas FELICIDADES* Sucesso*Saúde* Que todos seus se tornem realidade***
    Boa sorte em seus planos...
    Deus te ilumine***

    Um forte abraço
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por meus amigos por te lembrado do meu anivésario

    ResponderExcluir