Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Estou fazendo "bicos" para ter um dinheirinho no final do mês!

Estou prestando serviços para uma família estrangeira, na verdade estou fazendo “bico” para complementar a minha renda mensal.
Sabe como é não está fácil para ninguém, portanto devemos nos dobrar como podemos e quando podemos! (risos)
Está corrido, pois faço o meu serviço na parte da manhã, e assim que termino, vou correndo pra casa desta família, chegando ao máximo no local, bem na hora do almoço.
Nem preciso falar que estou economizando horrores com almoços e cafés da tarde, pois eles me fornecem almoços e cafés da tarde.
O único problema é que tal família não tem o hábito de comer feijões, e eu sou tarado por esses carocinhos, mas como para tudo na vida há uma solução, deixei uma panela cheia de feijão e toda  vez quando chego em casa, a primeira coisa a fazer é comer feijões cozidos, sem quaisquer moderações. (risos)
O valor em espécie ($), não é lá grandes coisas, pois como mencionei no começo deste texto, é mais um bico que faço além de muitos outros bicos que estou acostumado a fazer na minha vida.
Afinal de contas, viver só de salário do trabalho, não é muito lá grandes coisas, não suportando a ideia de passar apertos e sufocos num determinado mês ou passar vontade de comprar algum objeto de consumo (eletrônicos) e não poder, isso é muita crueldade.
Viver uma vida livre, completamente independente das outras pessoas ou das amarras da falta de dinheiro, esse é o meu estilo de vida que eu sempre procuro pra mim.
Não quero viver de ilusão, mostrar uma realidade que não correspondem a minha verdadeira natureza, só pra “impressionar” as outras pessoas.
Só quero trabalhar e trabalhar muito, para ter meu dinheirinho no bolso e suprir todos os meus caprichos materiais aqui na terra, e enquanto eu viver farei desta forma o meu estilo de vida, pois se tenho que agradar ou impressionar alguém neste mundo, esse alguém sou eu mesmo.
Obviamente que tais correrias tem um preço, mas as únicas dificuldades no momento, e confesso, está me deixando muito triste é a falta de tempo para me dedicar a escrever blogs (paixão), e a por em pratica o meu novo projeto de vídeo blog (nova paixão), que aliás intencionava colocar em pratica em 2.014, mas paciência, não podemos ter ou fazer tudo nesta vida, não é mesmo?!
Para todos os meus fieis seguidores do blog, peço desculpas por não ter postado com tanta frequência, deixando a desejar com a proposta de supri-los com alguma “aventura” pessoal para entretê-los de alguma forma, mas novamente prometo surpreender a todos com algum agrado, bem ao meu estilo! (risos)
Paulo RK

Um comentário:

  1. Vivo fazendo um extra no trabalho, haja trabalho, mas se não for assim, quem vai pagar meu pão? é dureza, nem sei se compensa deixar de viver. Bj.

    ResponderExcluir