Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 5 de janeiro de 2014

Tudo o que você tem que fazer é me conhecer melhor, mesmo sendo por aqui, online!


Nos tempos atuais as pessoas vivem muito desconfiadas uma das outras.
E a situação fica mais complicada porque as próprias pessoas desconfiadas vivem julgando as outras pessoas em detrimento de conhecê-las melhor.
Muito pior, antes mesmo de cometerem o pecado e crime de julgar o próximo, como se elas mesmas fossem exemplos de comportamentos, e estivessem acima de quaisquer defeitos de “fabrica”. (risos)
Eu ouço muitas coisas sobre a minha pessoa da boca imunda daqueles que não agregam nada nesta vida, no entanto, não acho ruim, antes confesso, me incomodava mais.
Hoje depois ter atingindo o amadurecimento mental, eu fico até chateado que as pessoas não comentem nada sobre mim, me sinto meio marginalizado, esquecido, largado, ignorado, um verdadeiro zero à esquerda. (risos)
Dizem que os leoninos são pessoas egocêntricas ao extremo, portanto o que me deixava triste no passado, alegra até os confins da minha alma, nesta minha sofrida vida de pacato cidadão.
Estou sendo irônico, mas no fundinho, todo este comportamento hostil das pessoas de não fazerem questão de conhecer os outros e ficarem julgando o livro pela capa, me deixa meio desgostoso pela vida.
Não, não há nada com que se preocupar com os meus sentimentos negativos, pois enquanto houver um sopro de vida dentro de mim, e por mais ínfima que ela seja, haverá também muita alegria e motivação para distribuir para as pessoas que conheço nesta vida e que carinhosamente chamo de amigos/Brothers. (Brothers & Sisters with love)
Mas a questão é que o mundo poderia ser bem melhor e todos poderiam estar de boa, se as pessoas fizessem questão de conhecer uns aos outros, antes mesmo de ficar julgando com palavras infames e insultando a existência alheia gratuitamente.
Não tenho a pretensão de mudar o mundo escrevendo pensamentos que penso ser relevantes para alguns, mas importante saber, eu escrevo com o intuito de exercitar pensamentos em forma de palavras, com as quais nutro o meu cérebro, para que ele possa abastecer a minha língua com palavras de motivação e esperança para todos que buscar me conhecer melhor neste planeta!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário