Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O garoto de programa que sobrevive


Tem uma coisa que odeio fazer é estudar, portanto nem preciso dizer que escrevo mal pra caramba!
Concluí o ensino médio com muitos sacrifícios, não aprendi muitas coisas na escola, mas, para não ser injusto com esta instituição, que do meu posto de vista, já é coisa ultrapassada, posso dizer que apreendi muito com os amigos que me cativaram desde o início daquela época dourada.
São pessoas de todos os “naipes”, formatos e loucuras que você sequer pode imaginar num mundo cercado, por pessoas convencionais fingindo serem os “normais”.
Infelizmente alguns amigos, não estão mais entre nós, eles entraram no barato das drogas, um caminho sem retorno, o barato que saiu muito caro, pois custou a vida deles.
Os restos mortais de cada um deles estão a sete palmos do chão espalhados pelos cemitérios da cidade, mas nem tudo é tristeza, pois alguns bons amigos sobreviveram, aquele “sopão de tragédias e de loucuras desenfreadas”.
Inclusive este, que me ajuda a organizar os meus pensamentos e lembranças mais íntimos, traduzindo os em forma de palavras, a propósito, ele é o próprio “otário”, OPS, quero dizer, o proprietário deste blog: ‘Para tudo na vida há uma solução’!
Ele pega no meu pé, e insiste para que eu comece a escrever o meu próprio blog, com o título deste texto; ‘o garoto de programa que sobrevive’, mas como eu próprio mencionei no início deste texto, sou péssimo com palavras seja oral ou muito pior, escrito.
Por enquanto me contento e acredito que a única coisa que sei escrever bem, é o meu “nominho”! (risos)
Não sei, não tenho muitas certezas no momento, mas ele disse que me apoiará e escreverá todas as minhas “aventuras” sexuais que aconteceram entre quatro paredes, com o seu próprio estilo de escrita explorado em seu blog, como ele está fazendo neste exato momento, olhando pra minha cara, com a sua inconfundível cara de bobo. (insulto permitido, risos)
Quando disse que não tenho certeza é porque não sei se as pessoas irão se interessar nas “coisas”, que rolam entre duas pessoas do mesmo sexo, dentro de um quarto a meia luz.
Mas o meu amigo metido a escritor é teimoso e convincente, e acha muita graça nos meus relatos e peripécias das noites anteriores que conto para ele.
Na verdade sei muito bem o que ele tem em mente, ano passado ele assistiu o filme da Bruna Surfistinha, e ficou encantado com a moça, se empolgando em escrever um blog narrando as peripécias sexuais das outras pessoas, acreditem,  acho que  sobrou pra mim.
“Japa pervertido”, acho que ele quer me transformar num “Bruno Skatista” dos blogs da vida, expondo a minha realidade nua e crua, para quem quiser saber! (risos)
Para finalizar, vou explicar o tema deste texto, escolhido pelo ‘próprio otário’ (proprietário), deste blog:
“Faço programas desde os meus 19 anos e hoje prestes a completar meus 30 aninhos em julho, tive que fazer uma bateria de exames, inclusive o da Aids, e todos de doenças sexualmente transmissíveis”.
“E para o espanto de todos, inclusive do japa amigo, estou limpinho, sem um chato em meus pelos pubianos, sobrevivendo um dia de cada vez”.
A verdade é que por mais louco que seja em cima da cama, entre quatro paredes, nunca fui promíscuo, sempre usei camisinhas para transar.
Rafael J.S por Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário