Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 21 de março de 2013

Abstinência total, sem tv e sem computador, solidão total!

Recentemente passei por uma experiência que não desejo a nenhum dos meus piores inimigos; “a experiência de ficar sem acesso a internet e sem a programação da teve a cabo!” Porque a minha t.v., resolveu pifar na mesma hora que o meu PC literalmente entrou em coma profundo, seguido de óbito. Foi meio engraçado, na verdade eu não tinha muito o habito de assistir televisão, preferindo mesmo conversar com pessoas inteligentes pela internet, mas acredite, ela fez a maior falta. Quem mora sozinho deve saber, passei a maior solidão de todos os piores isolamentos que um homem pode suportar em toda sua vida aqui na terra. Pareço exagerado?!??!? Não, e nem quero que pensem que estou dramatizando uma realidade comum a todos as pessoas que moram sozinhas. Quer saber o que foi mais engraçado, de toda esta cruel experiência vivida por mim? Quando morava com os meus pais e com a família toda, eu tinha um sonho de morar sozinho e longe de toda aquela barulheira, daquela bagunça e de toda falta de privacidade. Mas acreditem, por algumas semanas que fiquei sem os aparatos eletrônicos, senti a maior falta de toda aquela muvuca! E realmente percebi o quanto era feliz, tendo pouca privacidade e com toda aquela bagunça, se eu pudesse voltar ao tempo, não titubearia em voltar a viver dentro daquela tão atribulada família. Afinal de contas é sempre bom estar em família nos momentos bons e ruins de nossas vidas, quanta saudades. Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário