Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Software? Não! Human-ware!

Estou atualmente pesquisando, a possibilidade de se criar um software humano, onde possa controlar os sentimentos, e ou fazer um “upgrade”, na humanidade.
Já pensaram nesta possibilidade, seria capaz de curar um ser depressivo em poucos minutos de download,ou mesmo imputar coragem para aqueles que vivem a vida com muito medo.
Transformaria um assassino, num ser que amasse o seu semelhante, ou aquele sujeito que tem aversão por trabalho, num trabalhador.
O tom do comentário acima pode parecer uma simples brincadeira, mas acredito muito nesta hipótese, pois é provado pela neurolingüística , que as palavras são códigos humanos, e que as línguas de cada país, expressam sentimentos e é responsável pela forma que cada individuo capta a realidade de seus mundos, e de uma forma muito particular.
Logo o tipo de língua falada, em determinados países influenciam, na sua cultura, tecnologia , ciência e artes.
Originando se assim a diferença de culturas, hábitos alimentares entre outros fatores que determinam a sua característica.
Acho que a ciência da neurolingüística, ainda está engatinhando, mas não demorará muito para que ela desperte, pois no século XXI, novas necessidades surgirão, para garantir a própria sobrevivência da humanidade.
Mas quando isto acontecer quero estar na bem, a frente dos outros!
Muito obrigado por existirem, e conseqüentemente terem lido até o ultimo parágrafo.
Paulo Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário