Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 8 de agosto de 2009

Homenagem para os aniversariantes do mês de Agosto!

Talvez me falte palavras, para descrever o meu apreço que sinto por ti.
Mas espero expressar neste pequeno ato, toda a alegria que nutro, quando vejo a tua foto no meu orkut e ou quando teclamos no msn.
Saiba que o mundo moderno regride em termos de revolução humana e para ela não passamos de simples números.
Mas por uma teimosia pessoal e questões de valores, continuo com os meus pensamentos, de que o ser humano é um verdadeiro milagre que pensa.
E ainda que as correrias do cotidiano, impeçam de ter um contato mais próximo, faço o uso desta maravilha tecnológica, que é a internet para lembrar, que na minha batalha em busca de um lugar ao sol, carrego não só o meu ser mas, todos aqueles que estimo.
E longe de pesarem como uma mala cheia de roupas velhas e surradas, a ação daqueles que realmente conheço em minha vida, é como um poderoso combustível que me impulsiona, cada vez mais perto dos meus sonhos, e objetivos pessoais.
O tempo passa mas você continua tão jovem quanto ao primeiro dia em que nos conhecemos, revelando aquela máxima, que diz, quem tem amigos, nunca envelhece!
Este sentimento é real, e talvez tão dificil de ser expressada em palavras, quanta a ignorância da humanidade, de que ainda não perceberam isto!
Neste mês de agosto, muitas coisas, aconteceram na minha vida, coisa boas e não tão boas.
Mas é compreensível, pois tudo que nos acontece, tem um significado, num processo de depuração, nos torna num ser mais leve e mais sábio.
Gostaria de dizer a todos os aniversariantes nestes maravilhoso mês de agosto , continuem a acreditar na sua felicidade, tenham fé.
Mas principalmente focalizem o desejo da felicidade, e tentem a qualquer custo realiza-las. Vale a pena , pois se compararmos o tempo de nossas vidas com a eternidade, ela não passa de uma fração de segundos.
Feliz aniversário meus amigos, muito obrigado por existirem, faço da tua existência a minha razão de continuar a viver,com muita coragem, otimismo e principalmente com dignidade!
Muito obrigado por terem lido até o ultimo parágrafo.
Paulo Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário