Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sexta-feira, 3 de março de 2017

Conflitos de gerações!

Oi gente desculpem pela minha longa demora para postar neste meu humilde blog, é que estou passando por uma dificuldade muito pessoal com o meu 'filho', esse da foto, o 'Legorin', já escrevi sobre ele por aqui, mencionando o quanto ele me faz feliz, despertando em mim o melhor lado humano que ainda me resta! (risos)
A questão é que desde fevereiro que estou para postar alguns pensamentos e reflexões relevantes, mas todas as vezes que sento em frente ao PC para dedicar algumas linhas no meu blog esse 'filhinho da boa mãe e pai', vem dormir no meu teclado.
Estaria tudo ótimo se o 'bola de pelo' só dormisse, mas não, quando ele ouve eu teclando, ele acorda com o barulho, como se eu estivesse o convidando para acordar e brincar comigo, me arranhando e mordendo meus dedos e mãos.
Estou cheio de hematomas nos meus braços e mãos, a minha alma está todo arranhado e mordido por dentro (risos), mas não consigo ficar com raiva deste "pestinha", porque na verdade ele só quer brincar, ele parece se divertir muito com tais peripécias de não me permitir fazer o que mais gosto de fazer, que é escrever em meu blog.
Como eu sei que ele se diverti com tais brincadeiras?
É que ele fica ronronando, como se fosse um motorzinho de carne, osso e pelos, pois dizem que quando o gato se sente protegido e feliz ele ronrona.
Agora por exemplo, está sendo uma luta ferrenha e a cada cinco palavras de uma frase que escrevo, tenho que pegar ele e jogar longe de mim, jogo ele na minha cama, e o danado é tão danado por ser um felino, que cai em pé e retorna saltitante em minha direção, muito fofo!
Meus pais me alertaram de que quando tivesse o meu filho, passaria pela mesma experiência dos conflitos de gerações, e neste exato momento que o 'Legorin' está me azucrinando com suas brincadeiras acredito que estou tendo as mesmas sensações que tiveram meus pais comigo.
Bom está mesmo muito difícil escrever nesses dias, só espero que ele cresça logo e amadureça se tornando num 'gatinho' mais sério, não me "perturbando" como está agora.
Na verdade, nem quero que ele cresça mentalmente, gosto dele assim, desse mesmo jeitinho de garoto peralta e cheio de energia pra gastar a noite inteira, mesmo eu morrendo de sono, me sentindo contrariado e com as minhas energias esgotadas, acredito que vale muito a pena passar uns nervosos com ele, afinal de contas eu também já fui criança e rebelde com meus pais, já fiz meus pais passarem muito nervoso comigo, agora é minha vez com o meu filhote bola de pele.
Mas olha, se alguém souber de alguma 'simpatia' que "espante" o Legorin do meu teclado para eu poder escrever em meu blog, não titubeie, pois preciso muito extravasar minhas emoções no único espaço onde possa desabafar de fato, porque se na vida está difícil falar com alguém, está muito mais complicado desabafar nossos dramas e crises existenciais para quem quer que seja.
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário