Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Petistas são loucos ou dementes?



É com base nas observações do comportamento petista que estou falando, não estou julgando com bases nas minhas emoções partidárias, porque nenhum partido político ou político do Brasil representa a minha pessoa honesta, pois tenho como capacidade e discernimento do que é certo e o errado e de admitir meus próprios erros, saindo de cena para não cometer mais erros por conta da minha incompetência e negligencia seja qual for o seguimento da minha atuação, pois isso é ser um profissional.
Sou completamente o avesso da “nossa” presidenta Dilma que com a tremenda cara de pau, afirma ser o impeachment um golpe, quando na verdade ela mesma pratica o golpe quando não honra os votos de seus eleitores, deixando o seu povo ‘pão com mortadela’ na miséria destruindo a nação a cada dia que permanece no poder.
Recentemente estou a manifestar a minha completa indignação pela corrupção do nosso país em redes sociais, e por estar ciente de muitas coisas erradas através da Operação Lava Jato, encabeçado pelo Juiz Sergio Moro, é difícil de ficar calado a observar os desvios de milhões de reais em prol do enriquecimento ilícito desses políticos e seus familiares que não fazem absolutamente nada em prol daqueles que votaram neles, enquanto eu próprio na minha vida real, observo todos os dias, pessoas morrendo por falta de atendimento médico, pela falta de segurança, pela falta de educação, por falta de emprego e de muitos outros benefícios que deveríamos ter com tantos impostos que pagamos.
A situação do nosso país vai de mal a pior, a cada dia o desemprego aumenta, as doenças da “moda” estão matando a população por falta de infraestrutura que deveria ser de competência do governo federal e entre muitos outros governantes safados, que conhecem bem a mentalidade medíocre dos brasileiros, pobres miseráveis que se contentam com esmolas a vender suas almas ao diabo em troca de um lanchinho de pão com mortadela, ou por alguns trocados no bolso.
O cúmulo do absurdo é sem dúvida a reação do povo petista no Facebook quando comecei a fazer criticas ao governo de Dilma, do lula e do próprio PT, ‘saibam que todas as minhas postagens são autenticas, baseadas em acusações provadas e comprovadas pelas mídias e movimentos sociais em prol do povo’, mas não me atenho às postagens de criticas formuladas pelos movimentos ou por outras pessoas, critico também de forma pessoal, pois vivo no Brasil e a situação do descaso não afeta só as outras pessoas, mas a mim também, ‘o cúmulo dos cúmulos’ é a indignação do povo petistas, alucinados e talvez lobotomizados, que não conseguem enxergar a realidade e dificuldades que o Brasil tem passado por conta desses políticos corruptos que só visam benefícios próprios, mas mesmos vivendo num país com as minhas mesmas dificuldades, esses petistas, pão com mortadela, tem a capacidade de defender seu partido com unhas e dentes como se eles fossem seus salvadores da pátria.
Que amor é esse?
Como podemos gostar de alguém ou de um partido que pouco tem feito pela nação e muito pior, tem colaborado para a ruína da mesma através da corrupção?
Por esta razão acredito que esse povo petista seja mentalmente lesionado, a liderança petista deve ter feito lobotomia na cabeça de cada participante dos movimentos petistas, pois não é possível que o povo seja tão burro a ponto de lamber os pés daqueles que vivem chutando suas bundas em troca de nada!
Eu acho muita graça o ressentimento desse povo que se magoam quando chamo a Dilma de ladra, o lula de mentiroso e todos os petistas de baderneiros e mentalmente desajustados, não estou inventando, os comportamentos desse povo acéfalo perante as câmeras comprovam tudo que menciono em palavras por aqui, em meu blog, nas redes sociais ou mesmo com as pessoas do meu convívio social.
Esse povo, os petistas foram hipnotizados, porque não tenho outra explicação coerente de um povo que mesmo estando fodido, defendem aqueles que os fodem ainda mais, idolatrando seus próprios algozes, sendo muita insanidade pra pouca mentalidade.
Outro dia estava vendo o Lula discursando, se comparando com a cobra jararaca afirmando que o pessoal da Operação Lava Jato cometeram um erro ao bater no rabo da cobra, ameaçando o pessoal da federal que estão empenhados em acabar com a corrupção deste país, incitando o povinho petista a violência.
Atualmente estudo a linguagem corporal e ao observar a forma como o lula mencionou tal realidade, bem como a sua tonalidade de voz posso afirmar que ele é um louco alucinado e não seria exagero da minha parte classifica-lo como sociopata, justificando a idolatria que o povo petista sente por ele, quase como uma identificação pessoal, tipo de louco pra louco, porque um povinho que se encontra na merda a defender um desgraçado como o Lula só pode ser sociopatas também!
Ele nega tudo, e ainda que as provas contra ele sejam cabais ele afirma de pés juntos inocência, mais recentemente ele declarou ‘que pessoa mais honesta como ele não há no país’, tal convicção prova que ele vive dentro da sua própria cabeça uma fantasia fora do contexto e realidade do que a nação brasileira vive atualmente, alias um legado negativo herdado da sua própria gestão corrupta petista desde a época em que ele era presidente.
Como não bastasse tantas mesmices petistas, a nossa “querida” presidenta Dilma queria dar o cargo de ministro, mas graças a deus, deus existe e uma ‘alma boa’, pasmem ainda podemos contar com os ‘bons de almas’ no congresso, interferiu e negou tal nomeação.
Atualmente a Dilma diz não largar o osso do poder de jeito maneira, afirmando ser o impeachment um golpe, o lula em seus discursos vive incitando o povo a violência caso a Dilma seja exonerada do cargo, de uma coisa eu tenho certeza, esse pessoal do PT estão desesperado, estão fazendo da mentira uma arma pra deixar o povo ainda mais confuso, estabelecendo o caos dentro da sociedade, lembrando que foi o próprio Lula que dividiu a nação colocando o pobre contra o rico, o lula afirma que as elites são podres culpando a própria elite a miséria do país, mas ele próprio se tornou membro desta elite, e o povinho acéfalos não conseguem enxergar que os filhos do lula estão podres de ricos e que o próprio Lula pinta e borda com o nosso dinheiro que roubou e rouba até hoje, negando tudo a seu favor.
Enquanto isso o povinho petista que estão na merda continuarão na merda defendendo e idolatrando aqueles (PT) que lhe fodem suas vidas, tudo isso em troca de alguns trocados e muitos lanchinhos de pão com mortadela! (risos)
Petistas sociopatas a realidade do Brasil é inflação com dois dígitos, desemprego, mortes por falta de atendimentos médicos, mortes por falta de segurança, quando é que vocês irão despertar e lutar pelo que é justo pra todos?
Acho que nunca, pois meu pai sempre dizia que a única forma de livrar um povo da maldição de suas próprias ignorâncias seria a própria morte!
Mas eu tenho esperanças, pois podemos constatar em recentes protestos em prol da Dilma que o números de participantes petistas e malucos vermelhos tem declinado logo e assim espero, esse povo sendo a minoria irão despertar que o Brasil pode ser bom, não pra um determinado partido político ou classe social mas pra todo mundo!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário