Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 20 de abril de 2014

Depois de um dia inteiro atribulado, estou de saco cheio! E não estou a fim de ver pinto e nem xana de ninguém!



Deus sabe, e ele é testemunha que tenho me esforçado muito pra acompanhar os “avanços” das mentes perturbadas alheias. (risos)
Faço de tudo pra não torcer o nariz com as coisas que tenho ouvido e visto num mundo, onde concordamos vivermos num mundo contemporâneo e livre pra todos.
Onde cada um faz o que bem quer, quando quiser, e ao seu bel prazer.
E os meus esforços para ser “mente aberta”, tem um preço, pois não pense vocês que é fácil absorver ou digerir, tudo que testemunho ao longo do dia.
Confesso, quando retorno em casa estou em frangalhos (físico e emocional), no entanto, não é momento para lamentações, e é até um alívio pensar que todas as batalhas, travadas comigo mesmo mundo afora tem um fim, quando estou em meu refúgio, que aqui denomino ‘doce lar’!
Poderia estar correto em meus pensamentos em forma de palavras, se não fosse por um detalhe, as redes sociais.
E como todo mortal que se preze, depois de cumprido com todas as minhas obrigações do lar, antes de dormir entro no Facebook, para falar com alguns amigos, afinal de contas ninguém é de ferro.
Tem um detalhe, que nem precisaria comentar por aqui, mas mesmo assim vou falar, o mundo real se tornou num zoológico de pessoas insanas, e não pense que o mundo virtual seja diferente do real.
Acredito que seja tão pior quanto, pois a internet nos possibilita e dá total liberdade para sermos o que quisermos e ainda sim, mantermos nossas identidades reais ocultas, uma grande oportunidade para pessoas exercerem suas taras, sem o medo de serem censuradas ou punidas, como aconteceria no mundo real.
Não tenho preconceitos quaisquer, e como mencionei no inicio, tento manter a minha mente aberta pra tudo, absorvendo tudo que for novo e interessante.
E definitivamente tem gente que abusa das liberdades que damos a elas para serem “autenticas” com a gente.
Eu não sei definir bem, confesso que ainda estou no meio do muro para definir esse tipo de comportamento, ‘se é por falta de vergonha na cara ou falta de caráter, não sei, há uma confusão dentro da minha mente demente’.
Prefiro acreditar que tal comportamento seja por pura ingenuidade, quando certas pessoas me enviam fotos, expondo seus corpos e as suas genitálias.
Não vejo nada demais, mostrar algumas partes dos nossos corpos para as pessoas que temos certas afinidades, e para quem nos cativou no mundo real ou mesmo no mundo virtual, eu mesmo já enviei fotos minhas, atendendo solicitações, tipo sem maldades.
No entanto acho completamente desnecessário, quando tais pessoas que não fazem questão alguma de nos cativar de forma convencional e onde podemos considerar civilizado, chegam ao extremo, sem antes perguntar se queremos ver seus pirulitos* ou  pasteis de carne** das outras pessoas.
Apesar de muito raro tais comportamentos libertinos em mulheres, sendo mais comum tal estupidez em homens, mas acontece, e nos deixa completamente constrangidos.
Outro dia uma pessoa que mal falava comigo no Facebook, portanto nem preciso dizer que não fazia e nem fez a mínima questão de me cativar, enviou um monte de fotos dele mesmo pelado, e ainda por cima ele estava com o “mastro” armado!
A visão foi horrível, parecia um elefante com uma tromba prestes a me golpear, fiquei mudo no momento em que abri aquelas que não deveria ter aberto, pois sabia se tratar de pornográfica, mas sabe sou muito curioso e não resisti.
Fiquei tão chocado e naquele momento, eu derrubei a minha cabeça no teclado e após dois segundos, ergui minhas mãos para o céu, e comecei a perguntar; “Por que deus, essas coisas acontecem comigo”?
Não me fazendo de vitima, mas é que a nudez quando não convidada ela se torna ofensiva.
Pois como eu mencionei essa “pessoinha” nunca falou comigo, a sua presença no meu site de relacionamento, só está lá porque ela mesma me convidou para ser seu amigo virtual, mas em verdade ela nunca interagiu comigo como deveria, ou pelo menos para me conhecer, e ter essa “liberdade” para me enviar fotos de sua nudez.
Em outras circunstâncias e com outras pessoas que me cativam,  me permito ser visto por elas e ver a nudez, pois não vejo malícia ou maldade alguma, mas quando solicitado, não gratuitamente como aconteceu.
A vida é generosa comigo e mesmo eu não tendo manifestado qualquer reação e ter dito algo a respeito naquela fatídica noite, brinquei com a pessoa que ele estava possuído pelo capeta e estava precisando de algumas orações, a pessoa me excluiu no mesmo instante.
Confesso, foi um alívio, pois fiquei tão constrangido com a sua tromba que não conseguiria falar nada a respeito! (risos)
Paulo RK  
*Pirulitos = penis
** Pastel de carne= vagina

2 comentários:

  1. Gosto um pouco de pastel, mais últimos 8 anos não me convém. Pirulitos, com a diabete tipo dois não preocupo-me se for diet....kkkkkkk e ate achei interessante seu doce lar ( mais kkks)Uma coisa concordo contigo; a nudes intelectual q tens é lindíssima Paulinho e se a física for um pouco igual como imagino pode complicar o meio de campo

    ResponderExcluir
  2. Diga-me se recebeu comentário Beto rsrsrsrs

    ResponderExcluir