Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tô muito puto com esse tal de Murphy!


Sim, tenho a certeza de que nada na vida é pessoal, todos lutamos com as nossas próprias fraquezas, acreditando estar fazendo e dando sempre, o melhor de nós mesmos.
Mas tem um sujeito chamado Murphy, com a sua maldita lei, chamada ; “lei de Murphy”, que está acabando com as minhas crenças de que nada na vida é pessoal.
Vou explicar, sou uma pessoa muito centrada, pelo menos acredito ser, e tudo que faço é planejado, analisado e com resultados friamente calculados.
A quantidade de planejamentos e simulações, é tão grande que até ontem, me permitia errar o menos possível.
E ai chega um sujeito que eu nunca vi, “mete” o seu dedo, onde não deve, levando todo o meu projeto de vida, por agua abaixo.
E o pior de tudo, é que não temos para quem reclamar deste sujeitinho , pensei em mandar uma carta, para o Obama, Dalai Lama e até para a presidente Dilma, tamanha é o meu desespero.
Gostaria muito de conversar com ele, e saber por que ele não vai com a minha cara, e ter a certeza, se o “lance” comigo, é pessoal?
Se não for , está parecendo, pois a sua intromissão em meus negócios, está ficando frequente, para cada dez realizações, nove não está saindo como o planejado, uma verdadeira catástrofe !
Se alguém souber onde posso encontrar esse tal de Murphy, ou alguma informação sobre o seu paradeiro, passe para mim, mande via e-mail ou mesmo me ligue, informando.
Estarei aberto a negociações, ou mesmo uma futura aliança, para que possamos trabalhar juntos com resultados promissores.
Ah já ia me esquecendo, diga a ele que prometo não fazer o uso da violência física e ou verbal, mas se o próprio Murphy estiver lendo esta postagem, pode deixar um comentário.
Pode ser anônimo, pois imagino que não deva ser uma pessoa amada por todos, só queria uma explicação, ou saber por que está tentando derrubar a minha teoria, e filosofia de vida, que para tudo na vida há uma solução!
Paulo RK

5 comentários:

  1. Mi amigo lindo! Não fiques assim no!
    Esqueça esse tal de "Murphy". As coisas nunca dão errado, porque tudo que acontece na nossa vida é sempre pra melhor...é para fortalecer...crescer espiritualmente. Seja como for, lembre-se: "Se hoje o dia não parece muito bom pra mim, é porque amanhã será um lindo dia pra mim".
    ...por trás de uma lágrima, sempre virá um sorriso de alegria.

    Boa sorte!
    Muita LUZ em seus caminhos*
    Abraços
    Lu

    ResponderExcluir
  2. E quer saber de uma coisa, se você achar este cara pálida, me chama! Vamos juntos sentar o pau neste safado! hehe
    E ainda por cima quer roubar-lhe o mais lindo jargão que já vi, oras! Isso não fica assim! hehe
    beijocas cariocas sempre alegre

    ResponderExcluir
  3. Existe possibilidade de vc evitar esse espírito indesejável? Se houver a mínima possibilidade: FUJA! Tem gente que nasceu pra protagonizar um conto de F_DA e não Conto de FADA!

    ResponderExcluir