Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 31 de maio de 2009

O poder das águas.




Você sabia que setenta por cento do nosso corpo, é formado por água, e noventa por cento do planeta é formado por água ?
Um cientista japonês, chamado Masaru Emoto, fez uma experiência muito interessante, ele provou cientificamente o efeito de determinados sons, palavras , pensamentos sobre a estrutura molécular das águas.
A técnica consiste em expor a água a esses agentes, e congelá-las, depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.
Dos quatros elementos que existem na natureza , terra, água , ar e fogo, a água é a mais receptível de todos os elementos.
O cientista escreveu num papel a palavra Sabedoria, em japonês, inglês e alemão, e mergulhou este papel num copo d’água, congelou e fotografou com micro câmera seus cristais.
E independentemente da língua ser diferente, os cristais que se formaram, eram semelhantes, e de uma beleza única.
Logo, percebeu-se de que não importa o idioma, mas o pensamento que se tinha quando foi escrito o bilhete.
Uma outra experiência, foi realizada, desta vez com palavras ruins, e pensamentos negativos, surpreendentemente , seus cristais não conseguiram se formar, com a beleza originadas a partir de palavras bonitas e pensamentos positivos.
Vale lembrar que a tecnologia e a ciência, não consegue, alterar a estrutura molecular das águas, mas os nossos pensamentos, pode, como prova este experimento.
Sobre o conceito de água em várias religiões, a água benta (catolicismo), a água do batismo(católicos e evangélicos), e a água fluidificada (no espiritismo), o conceito destas religiões até o experimento ser realizado, era meramente considerado elementos subjetivos baseados na crença humana.
Esta experiência, provou que as vibrações emanadas a partir da crença humana, baseado no lado positivo da realidade, tem de fato o poder de transformar todo o tipo de malefícios, originados de palavras, pensamentos e vibrações negativas.
No Japão a crença que a alma habita no espírito da palavra é bastante difundida. O reverendo Kato Hoki, sacerdote do templo Jyuhouin, foi chamado para rezar por uma hora ao lado de uma água, cujos cristais estavam disformes e escuros.
Após isto, a água se fez algo que nunca o pesquisador – mesmo tendo feito mais de 10.000 experimentos – vira antes: uma rara formação heptagonal ( sete pontas) dentro da clássica estrutura hexagonal. Mais tarde, o sacerdote disse ter invocado em suas preces à deusa dos rios Benzaiten (Equivalente a Sarasvati, na Índia).
Caros amigos leitores, se a água canaliza, os nossos pensamentos, externamente, como foi provado cientificamente, e se setenta por cento do nosso corpo é formado pelo elemento água, convido a todos a terem um pensamento mais positivo e proferirem mais palavras positivas em suas vidas!
Com esta atitude estaremos garantindo a qualidade das nossas próprias vidas, evitando-se muitas doenças.
Para saber mais sobre este experimento, visite este endereço no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=FvzTNhVb9Y4
é simplesmente impressionante.
Muito obrigado por terem lido até o último parágrafo. Comente, e fale me sobre a sua impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário