Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Apesar da distancia fisica................



Nunca se esqueçam daquele que sempre lembra de vocês.
Não se enganem, ao pensar que a distância seja um fator determinante na nossa amizade.
Ainda que não escreva algo ou diga algo, ou mesmo esteja sempre te lembrando sobre algum fato hilário, ocorrido em nossas vidas.
Sempre estarei aqui, na minha luta individual , e como sempre falo, carregando em meu coração e com todo o carinho, e não como um fardo pesado, as lembranças de todos aqueles que estão neste site de relacionamento.
Seja uma palavra de carinho, um vídeo mensagem, uma poesia de algum autor famoso ou mesmo a sua foto na relação de amigos, é o suficiente para me motivar.
Engana-se aquele que pensa que para ser amigo é preciso ter contato físico!
Somos todos energia, manifestamos esta energia através das palavras, e gostaria que todos captassem a minha essência , eternizando com isto a nossa bela manifestação para que um dia , possamos fazer parte de um único corpo, de uma única consciência!
Muito obrigado por existirem e fazer parte da minha lista!
Paulo Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário