Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 2 de julho de 2011

Relatório cientifico da vida plena!


Importante!
Se você estiver passando por algum problema pessoal, que parece intransponível.
Leia com muita atenção este comunicado.
Como cientista autônomo , tenho pesquisando as motivações humanas, e o seus efeitos de cura sobre o corpo humano.
É surpreendente que existem casos, onde pessoas desenganadas pelos médicos, se recuperam e conseguem viver a vida mais plenamente, muito melhor do que antes da doença.
Não existe nenhuma mágica ou milagre, basta você começar a acreditar, em algo muito positivo.
Acreditar em algo positivo, ter fé em coisas boas, é o melhor antidoto, para todas as enfermidades, sejam elas físicas ou psicológicas.
Pacientes que não acreditam em nada, tem dificuldades em se curar, e a probabilidade de desenvolverem alguma doença grave, é maior.
Enquanto aqueles que cultivam uma fé genuina , conseguem desfrutar, as suas vidas com mais plenitude.
Fato, não devemos nunca, nos concentrar nos problemas, e no mal que elas nos causam, mas devemos em nos concentrar, em resolve-las.
Encare seus problemas como na matemática, lembra; “maria comprou dois pêssego, e cada pêssego custa oitenta centavos, quanto ela pagou pelos dois?”
Existem momentos da vida, que parece não enxergarmos nenhuma luz no fim do túnel, mas é porque concentramos todas as nossas energias vitais, nos problemas, mas não para resolve-los, torramos as nossas energias, em afirmar para nós mesmos, que elas são maiores do que agente.
Ao invés disto , relaxe , dance, cante , grite, faça tudo que tire o stress da tua mente, pois dizem que é no momento do absoluto relaxamento, que temos os insights, para criar soluções e resolver todos os nossos problemas.
Então, se alguém te convidar para uma festa, não diga não, mesmo estando passando por um grande apuro, diga sim!
Sim, eu vou, vou dançar, cantar e encher a cara, por que não!
Neste convívio alegre e dinâmico, a sua mente será revigorada, e todo o seu corpo reagirá de forma saudável, mudando até a sua forma de encarar o mundo!
Como cientista autônomo, tenho por habito observar comportamentos humanos alheios, e os meus, e infelizmente tenho observado pessoas que se isolam, quando estão passando por algum problema, sejam eles de doenças ou financeiros.
Tal atitude só tem piorado a situação, pois tal condição, detona a nossa auto estima , baixando a nossa imunidade, e com isto muitas doenças afloram, até mesmo a pior de todas elas.
“Pense nos seus problemas pessoais, como se fosse da matemática,” resolva-as, e não permita que elas te dominem.
Não se ache o coitado, por estar passando por alguma situação difícil, pois nem santos e nem os sábios, estão livres dos problemas.
Concentre-se toda a sua energia vital, para resolve-las, e não para ser dominada por elas.
O planeta terra, tem o poder da regeneração, e nós como parte da terra, temos também esta capacidade intrínseca, portanto devemos ter fé, nestas capacidades , cultivando sempre um pensamentos e atitudes positivas , para uma vida com qualidade.
Não faça da tua vida um inferno, não seja você, o seu pior carrasco, agradeço a todos por terem lido até o último parágrafo, e espero que tenham lido, com consciência, e percebam que apesar de todas as dificuldades que possamos enfrentar enquanto vivos, é maravilhoso desfrutar desta vida, com a máxima consciência de que podemos realizar tudo.
Paulo RK SP MINDS NAMASTÊ!

17 comentários:

  1. Meu lindo amigo! Você disse algo importantíssimo - que podemos nos curar através de energias positivas. Isso realmente é verdade, estou analisando em mim mesmo está teoria já um bom tempo, e pode crer o seu bem estar espiritual te faz estar bem em todos os sentidos. O corpo da gente reage de maneira positiva aos nos atos e pensamentos de fé.
    Quando acreditamos em algo e pensamos como se o universo todo nos envolvesse com uma luz de vibrações, de maneira que nos sonhos se tornam realidade. Basta crer!
    Temos que rir, cantar...temos que manter nosso corpo sempre em estado de ânimo...aí, tudo da certo.

    Obrigada amigo, por sua existência* por essas palavras de grande sabedoria* VOCÊ É ESPECIAL***O universo conspira a seu favor...a muita luz ao seu redor...você é um VENCEDOR!!!

    Um forte abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. paulo eu acredito que somos aquilo que pensamos, se a pessoa pensa negativismos ele será uma pessoa com sentires negativo e claro isso reflete nele como um todo.
    Se pensamos positivo, temos um corpo regenerado, sarado, e seremos felizes.
    Acredito no poder de pensamentos e palavras e os seus reflexos em toda nossa vida.
    Beijokas querido Paulo, um domingo cheio de muita luz para você.

    ResponderExcluir
  3. Podemos sim, Paulo, realizar tudo e mais um pouco!

    bjs

    Grata!

    ResponderExcluir
  4. Aii como é bom vir aqui nossa muito bom mesmo...Hei adoro vc... Muito lindoo passando pr ti desejar uma semana iluminada...lembre-se que sempre terá alguém do outro
    lado da telinha a te desejar a maior força.
    desejando a você um semana florida cheia de amor e alegria.
    Tenha uma ótima semana.
    ser iluminadoo !

    ResponderExcluir
  5. Paulo, li um comentário seu no Blog da Valquiria,
    e por isso tomei a liberdade de te visitar.
    Gostei muito do que vc escreveu.
    Compartilho da sua opinião.
    Em reação a sua postagem. Achei super verdadeira.
    Temos que acreditar no Deus que habita e nós. ´´E isso que faz a diferença. É o acreditar que nos move para alcançar-mos nossos objetivos.
    Ser otimista é fundamental.
    Pessoas otimistas atraem para si energias positivas.
    E fica blindado para as negatividades que rondam por ai.
    Adoecemos porque ficamos sem energia.
    Acumular energia é praticar o bem, servir ao proximo, sermos honesto conosco e com as pessoas.

    Serei sua seguidora.. Te convido a seguir meu blog., se gostar, aporte-se por lá!

    Ma Ferreira ( mdfbf.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Paulo, obrigada de coração por esse maravilhoso elogio, conseguiu massagear meu ego. E com esses 29 anos achados eu juro que corri no espelho pra me olhar... Rsrsrs
    Todo mundo estranha minha idade, e eu acho que é porque nao deixo a menina que mora na minha alma morrer ou envelhecer. Creio que vou envelhecer criança, sou extremamente bem humorada, alegre, brincalhona, tranquila e quando tudo vai mal eu faço piada comigo mesma. Eu digo que ficar velha sim, rabugenta não.
    Eu aceito meu nome hoje numa boa, mas na adolescencia, quando a gente é um serzinho bem invocado, eu odiava meu nome Benedita, pois é um nome muito antigo e so vejo gente velha com ele rsrsrsrs. A única pessoa nova que eu conheço com essa nome sou eu quando olho no espelho.
    Que a paz e prosperidade esteja em tua vida sempre Paulo. Com muito carinho uma beijoka doce pra você e uma semana cheia de realizações.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,...bom como coloquei em meu post que quem ama incomoda rsrsrs,estou aqui...quero muito que tenha uma semana lindaaa com muita luz ti gostoooo muitooooo vc me faz um bem danadoooo bjbjbj!

    ResponderExcluir
  8. Encontrei você no bog do Alexandre li e gostei muito do seu blog já estou seguindo você convido a conhecer o meu e seguir caso gostar .
    deixando minha mensagem.

    Segunda Feira..
    Que seu Domigo tenha sido maravilhoso.
    Um linda semana
    Sonhos realizados.
    Paz saúde e acima de tudo fé
    para mais uma semana.
    Anjo ,,tudo que desejo a você
    é uma semana de muito carinho
    e que você possa viver com muito amor.
    Caso estiver com um grande problema
    ou muito triste .
    Creia voCê nunca estará só
    tem alguem que te guarda
    de todos os males.
    E você tem a mim que amo você.
    beijos e muito carinho,Evanir

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, amigão!
    Força, determinação, auto conhecimento, auto estima, tudo isso ajuda-nos a fazer de nossas vidas algo bom, proveitoso e produtivo.
    Gostei do seu otimismo.
    um beijo grande, carioca

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo passando pr ti desejar uma noite lindaaa vc é iluminadooo mesmo teu comentario me fez um bem danadooo...de coração quero muito que vc comquiste o topo da felicidade pois quem alegre e anima o coração de alguem como vc só pode receber de volta coisas maiores quero muitooo que teu dia tua semana seja linda iluminada como vc bjbjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  11. Sei isto por mim querido ... há 18 anos atrás eu tinha um atestado de óbito assinado nas mãos, só faltava datar ... o Bratz está aqui até hoje e pleno ...

    ResponderExcluir
  12. Nossas energias positivas podem fazer tudo, principalmente nos fazer bem. tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Meu caro cientista e amigo, que lição voce nos deu. Uma grande verdade, talvez a maior de todas. Devemos usar a matemática da Maria e resove-la sempre que o problema aparecer. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo Paulo
    Quanta sabedoria nas suas palavras, quanto entusiasmo nos transmite! De fato o poder do pensamento positivo e da crença de que somos o que queremos ser são ferramentas fundamentais para a superação dos problemas do dia a dia.
    Embora, confesso, muitas vezes falar é fácil e colocar em prática é tão difícil. Mas são só fases e basta ler algo como esse post seu e tudo fica muito mais fácil.
    Obrigada por existir e fazer parte do grupo seleto de amigos virtuais que tanto prezo. Só lamento ter tido pouco tempo para compartilhar mais ainda.
    Grande beijo, muita paz. Namastê!
    Rosa

    ResponderExcluir
  15. Cara tava precisando ler algo do tipo, valews!

    ResponderExcluir
  16. Esperar que a vida seja fácil e sem nenhuma tribulação é realmente ser ingênuo. Dificuldades e problemas são naturais na vida.

    ResponderExcluir