terça-feira, 9 de julho de 2013
Aos meus fiéis leitores com carinho!
Recebi vários e-mails de pessoas que costumam ler o meu blog, especificamente sobre a antepenúltima postagem, meus sonhos pornô-eróticos.
Eles se deliciaram tanto com a leitura, que me garantiram que consegui extrair deles, gostosas gargalhadas que os fizeram rir por um bom tempo.
Fico feliz em ter proporcionado este momento de alegria, ao mesmo tempo, que fico feliz em ter este tipo de “feed-back”, pois afinal de contas, fazer as pessoas rirem é um dom raro.
Infelizmente não nasci com este dom, as minhas situações de comédias na vida real, são por si só muito engraçadas, então tudo o que tenho a fazer, é narrar os fatos como elas acontecem.
Mas seria um completo desastre, e absolutamente sem graça caso direcionasse o meu blog para o humor, como sugestão de alguns leitores, pois como mencionei, não nasci com esta capacidade.
Por outro lado tais e-mails me revelam o tipo de leitura que agrada os meus seguidores, sem dúvida que a linha do bom humor está em alta.
Acredito mesmo que o bom humor seja o antidoto para uma vida feliz, então fazemos um trato, vou me esforçar ao máximo, para adicionar situações cômicas do meu cotidiano, sem deixar de lado a proposta inicial do meu blog, que é a motivação.
Pois afinal de contas, boas gargalhadas tem tudo haver, com os assuntos de motivação pela vida.
E mais uma vez, fazendo este trato como os meus estimados leitores, estarei superando de alguma forma, mais uma das muitas fraquezas da minha vida, como no caso, é a vergonha de expor “algumas” realidades do meu cotidiano.
Principalmente realidades com conotações sexuais, que acontecem comigo, nada de escandaloso, mas situações embaraçosas que eu mesmo me coloco diante das pessoas, por afirmar para elas, que sou uma pessoa moderna e de mente aberta. (risos)
Desde 2009 quando comecei a escrever em blogs, tem sido uma grande “terapia” para o meu desenvolvimento pessoal, principalmente porque antes, eu não conseguia me comunicar com as pessoas de forma clara.
A minha mente era tão desorganizada que não conseguia por as minhas ideias em ordem, consequentemente ninguém me compreendia.
Ao colocar meus pensamentos no papel, e de alguma forma, o meu cérebro aprendeu a organizar as muitas informações colhidas do meu cotidiano, melhorando a minha forma de expressão escrita e oral.
Agora com a proposta de agregar mais humor em meus textos, estarei testando e superando a minha timidez de falar sobre sexo abertamente com as pessoas.
Detalhe, com qualquer pessoa! (risos)
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário