sábado, 20 de julho de 2013
Feliz dia do amigo o "CARÁIO"! (risos)
A gente passa por cada situação nesta vida em função das outras pessoas, e de repente para determinadas pessoas, é tão natural serem filhos da putinha, que elas nem percebem a extensão de seus próprios atos inconsequentes.
Ai um infeliz, que não tem o que fazer na vida, cria mais uma data comemorativa no calendário, que nos faz lembrar das canalhices alheias, quando o próprio se aproxima de nós, e sem quaisquer cerimonia diz; “FELIZ DIA DO AMIGO”!
Não tenho certeza, mas fico confuso, não sei se é falta de noção do significado da palavra amizade, ou se é falta de vergonha na cara, pois a pessoa em questão, poderia me desejar feliz qualquer coisa, menos feliz dia do amigo.
Acho que é por isso, que diz a máxima; “ a ignorância é uma benção”, o mundo parece funcionar perfeitamente, quando você não tem senso do que é certo e errado!
Quisera ser eu, mais um ignorante a fazer as mesmas coisas que todo mundo faz, sem a infelicidade de questionar os seus motivos e razões pelas quais existem.
Mas não, não fui criado para ser apenas mais um, fazer a diferença é o meu forte, embora confesso que sofra muito por ter que convencer a ignorância alheia, de muitas coisas triviais, que elas deveriam compreender por serem banais.
Eu não entro em euforia por conta de mais uma data no calendário, não preciso lembrar, da minha mãe, só nos dias das mães, ou do pai, da namorada ou do próprio amigo.
Pois acredito que o respeito que nutro pelas pessoas durante os 365 dias do ano, já é o suficiente para provar o quanto eu estimo e respeito às pessoas.
Sabe por que?
Porque isso é ser banal, pensem, tem gente que nunca se importou com a mãe, ai no dia dela, fazem almoço com a família, enche a “véia” de presente, dizendo o quanto eles ou elas as amam.
Depois da data, deixam largadas as traças, como se fosse um objeto inanimado qualquer, e o pior, como se ela não tivesse sentimento algum.
Isso vale também para outras datas, bem como, para o dia de hoje, o dia do amigo! (risos)
Não me façam rir, acho que pior que a falsidade, é essa gente não ter personalidade para assumirem as suas verdadeiras identidades, e por não terem personalidade o suficiente, para cumprir seus papéis, como bons filhos, namorados e amigos, lembrando convenientemente apenas nas datas, criadas por outras pessoas sem noção.
Então me permitam, pois quem me conhece sabe que sou o tipo do amigo que você pode contar 24 horas por dia, e sempre estarei ao teu lado independendo do que você tenha feito.
Permitam dizer alto, e em bom tom: “FELIZ DIA DO AMIGO O CARÁIO”!
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário