quarta-feira, 31 de julho de 2013
Odeio controlar a minha vida dentro de um gráfico, como se fosse apenas dados estatisticos
O único lugar neste planeta onde contabilizo números é no meu trabalho, pois quanto mais eu me dedico ao que faço, melhor será o resultado final, principalmente quando o assunto for resultados financeiros.
De certa forma este conceito de vida nos causa muito estresses, portanto eu me limito a controlar estatisticamente os meus resultados em números, apenas no âmbito profissional.
Porque meu mundo aqui fora, eu faço as coisas por fazer, pelo simples prazer de estar realizando algo, porque definitivamente, isso me torna num ser humano melhor, e me faz sentir vivo em todos os aspectos.
Não seria exagero dizer que na minha vida, aboli os centímetros, os cúbicos, centavos, metros, e toda forma de mensuração que vocês possam imaginar.
Pois a minha vida, não se resume apenas a números, tem o lado imensurável onde metragem alguma, criada pela humanidade consegue alcançar.
Pois ela é grandiosa em sua extensão e na minha própria razão de ser, fazer e existir.
Portanto deixo um conselho aos amigos leitores, não se limitem a números, pior, não seja restrito a medidas, porque na vida você pode extrapolar em tudo, quando o assunto for emoção.
E nunca se esqueçam da celebre frase de Fernando Pessoa; “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!”
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário