domingo, 21 de julho de 2013
Meus segredos ocultos! Vai me dizer que você não tem um? (risos)
Acredito que ninguém consegue ser ele mesmo dentro da sociedade mesmo se tivesse a liberdade e a confiança de todos.
Porque todo ser humano tem o seu lado bom, assim como também tem suas necessidades mais obscuras e mais “pecaminosas”. (risos)
Se você falar que não esconde nada pra ninguém esta sendo um mentiroso, e saiba que, pior que enganar as outras pessoas é enganar se a si próprio.
Uma atitude tão ilógica quanto irracional, pela simples razão de que ninguém pode viver feliz ostentando uma mentira sobre si mesmo ou negando as suas próprias necessidades latentes e inerentes.
Confesso que eu minto algumas vezes para as pessoas, mas não é uma mentira para prejudicar alguém, mas daquelas, que somos obrigados a “inventar” para ocultar certas realidades da sociedade, sobre nós mesmos.
Pois sabemos o quanto a sociedade é medíocre e hipócrita, capaz de nos censurar por coisas que elas mesmas também gostariam de ser ou fazer, e só não fazem, por não terem as mesmas audácias que temos.
Pois imaginem se as pessoas soubessem que tenho coleções incríveis de filmes pornô eróticos, sadomasoquistas e entre outras coleções em vídeo, fora de tudo que é considerado normal e aceitável. (risos)
Acredito que seria levado na fogueira e queimado como se fosse uma versão pervertida do bruxo Harry Potter, de tão escrachada e pitoresca as minhas predileções sexuais. (risos)
Gostaria de viver num mundo com pessoas verdadeiras e que não me censurassem por tais predileções, porque afinal de contas, quem neste planeta em sua sã consciência, pode ser considerado normal?
Porque as coisas que eu gosto não definem o meu caráter em relação às outras pessoas ou atrapalha no meu relacionamento saudável com elas.
Elas apenas fazem parte das predileções pessoais e pervertidas que eu tenho, do comportamento sexual humano, como se fosse apenas mais um hobby.
Predileções à parte, “gostos” não se discutem, e devem ser respeitadas sem serem criticadas, pois não prejudicam ninguém.
Observem o mundo em que vivemos quantas pessoas sem caráter neste planeta, em nome da boa moral e por tudo que consideramos aceitável, prejudicam os seus semelhantes?
O meu único medo é se um dia acontecer algo comigo, as pessoas mais próximas como familiares, ficarão chocados com os meus acervos, de filmes e vídeos nada convencionais. (risos)
Fora essa minha realidade, que mantenho como um segredo oculto, sou um rapaz verdadeiro de bom coração, um cidadão que tenta ser perfeito com as pessoas, e com a sociedade em tempo integral.
E se você ler este texto, e torcer o nariz no que acabei de confessar sobre os meus segredos ocultos, saiba que estou sendo tão corajoso quanto admirável.
Porque pior do que o preconceito alheio é você mesmo ter vergonha de ser o que é, e deixar de fazer o que mais gosta em função da vergonha alheia.
Isso é pior do que a própria morte física, é a morte em vida, um zumbi, um ser desalmado!
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário