Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Alguém pode me dizer se cheirar a própria meia é normal? (dúvida cruel)

Ser humano é um bicho escroto em todos os sentidos e por mais que ele queira mostrar para os outros a imagem de sofisticação, ainda assim ele é um bicho escroto.
Escroto no sentido animal, apesar de alegarmos ser racionais perante as demais espécies nossos instintos inerentes e latentes afloram em nosso cotidiano, não podendo negar das nossas origens neste mundo.
Ultimamente estou vivendo um conflito interior que para muita gente pode ser bobagem de quem não tem o que fazer da vida, mas é que eu adoro me questionar em todos os aspectos da minha vida.
Pois temo estar fora do contexto mundano e agir com estranheza, justificando a minha própria patologia esquizofrênica, pois só quem “herdou” a esquizofrenia como herança familiar sabe como é delicado ter uma “doença” emocionalmente incontrolável perante uma sociedade hipócrita, que se afirma moralmente decente e correta. (risos)
Porque esta mesma sociedade doentia, costuma apontar seus dedos em nossa direção, e ainda que ela própria não esteja acima das mesmices para as quais elas apontam o dedo, fazendo criticas e até desprezando como se fôssemos os anormais, fazendo coisas piores.
Busco ser correto na minha vida, e sempre me policio em palavras e atitudes, mas homem nenhum é uma ilha e às vezes precisamos perguntar para as outras pessoas, para termos parâmetros do que é certo ou errado nessa vida, de repente podemos estar fazendo coisas “absurdas” sem termos a consciência de que são absurdas.
Recentemente eu me flagrei cheirando a minha própria meia após retira-la do tênis, e muito pior tenho gostado do “aroma”, não tenho chulé e troco as meias com frequência, pois ando muito, quero dizer não tenho certeza se tais hábitos são ruins ou inadequadas para a nossa espécie, que se julgam tão civilizadas em relação aos nossos equivalentes primatas.
Eu tenho alguns dos amigos mais escrotos e nojentos deste planeta, então num passado recente eu testemunhei atitudes muito pior, como é comer a própria caca do nariz, cheirar a cueca ou por na boca certas secreções do próprio corpo, mas vou avisando, manias estranhas à parte, são pessoas que eu tenho muito carinho, pois me respeitam e não subestimam a minha integridade como um ser humano.
Mas a questão é que quando testemunhava tais atos “nojentos” eu os reprimia, e hoje me flagro cheirando a própria meia e sentindo “prazer” pelo aroma inusitado dos meus pés, suados depois de caminhar quilômetros por toda Sampa! (risos)
Meu erro perguntar para um amigo com hábitos muito pior, o tipo de pessoa que enfia as narinas dentro do tênis, para ter uma “overdose” do seu próprio chulé, e olha que ele tem chulé que parece ter um rato ou qualquer coisa morta dentro do tênis.
Ele me satirizou dizendo que eu vou evoluir e futuramente não contente apenas com o aroma das meias vou me aprofundar e meter o meu narigão dentro do meu próprio tênis como ele próprio faz.
Confesso que fiquei ‘APAVORADO’, eu não quero ser como ele, por outro lado cheirar o nosso próprio cheiro pode não ser prejudicial pra ninguém ou pra nós mesmos, afinal de contas é “corpo do nosso próprio corpo” quero dizer, são derivados do nosso próprio organismo, então....
Novamente estou desabafando, porque essas coisas a gente não sai falando para as pessoas da sociedade ou desconhecidas, pois pessoalmente elas podem me julgar ou me rotular como um retardado e ainda que tais pessoas façam as mesmas coisas entre quatro paredes elas vão dizer para eu deixar de ser nojento. (risos)
E você, qual é a sua opinião, você acha normal cheirar a sua própria meia ou qualquer outra peça intima depois de tê-las usadas antes de lava-las?
Nem precisa dizer se você cheira ou não, pois estou “ligado” que você cheira coisas piores, que fazem do meu ato de cheirar minhas próprias meias um ato puro, quase infantil! (risos)
P.S.: só espero não “evoluir” restringindo apenas cheirar a minha própria meia!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário