terça-feira, 30 de abril de 2013
Vampiros de almas
Difícil é tentar ser perfeito o tempo todo, a gente sempre busca fazer a coisa certa nesta vida, quero dizer, nós nunca sabemos o que é certo ou errado, podemos ter uma vaga noção.
Baseando determinadas experiências de vidas com realidades que já vivenciamos em algum momento anterior.
Porque a vida nos surpreende com ‘novidades’, sejam elas agradáveis ou não, e por mais que uma situação possa ser semelhante a outra, ela sempre terá o fator surpresa.
Não temos como mudar, porque a vida como um fator subjetivo está muito além da nossa compreensão, assim como muitas outras realidades que só cabe a nós, aceitar e fazer o melhor uso de cada experiência até então vividas.
Mas nem por isso podemos dar ao luxo de desdenhar ou reclamar da vida, pois por mais que ela possa parecer cruel, ainda assim ela é a nossa maior aliada.
Tenho estudado a psicologia comportamental das pessoas que vivem reclamando de suas vidas, e ao mesmo tempo fazendo comparações com pessoas bem sucedidas.
A conclusão deste “estudo-observação” é muito óbvio; as pessoas que mais reclamam, tem como característica principal se fazerem de vitimas o tempo todo, e também são aquelas que menos fazem algo de positivo para elas mesmas.
Haja paciência para suportar adultos chorões e reclamadores, mas muito pior do que as reclamações, são as energias negativas, que elas criam ao seu redor, contaminando todo o resto.
A nossa verdadeira essência não é o nosso corpo físico, mas o corpo espiritual ou a nossa alma.
Somos energia em forma de frequência, emitimos e captamos muitas outras formas de frequências, sejam elas negativas ou positivas, mais ou menos como os rádios funcionam, ao sintonizar uma determinada estação.
Portanto devemos evitar pessoas que vivem a reclamar da vida, pois tais pessoas são como vampiros das nossas almas, elas sugam toda a nossa energia vital, que é a positiva, e transferem toda a sua carga negativa.
Vocês devem ter reparado que determinadas pessoas, nos estressam sem algum motivo aparente, ou nos desanimam apenas estando ao nosso lado.
Na verdade elas não fazem conscientemente, mas por estarem acostumadas a uma vida de derrotas, elas agem naturalmente, cultivando um estilo de vida prejudicial pra todos.
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário