sexta-feira, 5 de abril de 2013
Pareço insensível? Mas é a pura realidade!
Acontece muito e com muita gente, principalmente quando ainda somos ligado com a família,, mesmo a distancia.
Sempre tem um membro, seja um irmão ou uma irmã, que nunca deu a mínima para suas vidas.
Nunca buscou melhorar seus aspectos negativos, e sempre culpou deus e o mundo por todos os seus infortúnios.
O tipo de pessoa infantil, que nunca cresceu pela simples razão de se fazerem de vítimas, por todas as coisas ruins que lhes acontecem.
E por conhecer tais pessoas, membros da nossa própria família por muito tempo, chega o dia em que cansamos deles ou delas, e “largamos de mão.”
E o único pensamento e solução, que temos em mente em relação a pessoa, é a sua morte, não tenho certeza se todos os seus problemas pessoais, cessarão com a sua morte física, pois é de conhecimento de todos, que todas as atribulações mundanas residem na própria cabeça da pessoa , ou seja em suas próprias almas.
Mas a única certeza que vou ter com a morte de determinadas pessoas, é a minha própria paz de espirito neste mundo.
Porque tem gente, que de tanta atribulação, não nos permite sequer raciocinar direito, ou mesmo respirar para fazermos a coisa certa.
Pois eu acredito, que ninguém tem o direito de atormentar ou causar transtornos a quem quer que seja principalmente, pelas pessoas que demonstram considerações por tais “sofredores”.
Todo mundo tem problemas, só não devemos nos tornar em um problema em pessoa, acredito que as pessoas confundem muito as questões fundamentais, de suas crises existenciais.
E muitas dessas pessoas, agem como se fossem um “martelo gigante”, e imaginam as pessoas que tentam ajuda-las, como se fossem “pregos”.
Isso explica porque pessoas problemáticas agridem as pessoas que lhes querem o bem, simplesmente porque elas pensam que martelos foram feitos para martelar os pregos.
E não é bem por ai, devemos ser gentis com todo mundo, principalmente aqueles que nos querem o bem.
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
...situação parecida na família... larguei de mão Pq ou era ele ou eu... e eu escolhi a mim Pq eu sou a única pessoa q pode cuidar 100% de mim mesma... q o Divino o proteja Pq eu nãoposso mais...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir