domingo, 30 de junho de 2013
O mais belo dos belos, eleito pela mídia, não me representa em nada!
O mundo sempre apreciou o mais belos do belos, e por mais que as pessoas digam o contrário, elas sempre optam pela beleza externa, para depois checar o conteúdo interior.
As vezes tal predileção não é nem por maldade, de não gostar do que é feio, mas, por acontecerem de forma natural, temo em ter que admitir, que ela possa ser instintiva.
Sim, da mesma forma que procuramos comer quando estamos com fome, ou bebemos agua, quando estamos com sede, o ser humano tem de se aproximar das pessoas bonitas, e se esquivar ou ignorar, aquelas que são consideradas feias.
Mas o que é ser bonito ou feio, num mundo de tantos recursos tecnológicos, para tornar o feio em belo?
Recentemente visitei uma pagina onde fiquei pasmo, um rapaz de sunga recebeu 1.589. 935 (hum milhão, quinhentos e oitenta e nove mil e novecentos e trinta e cinco) curtidas.
Um detalhe que me deixou frustrado, sem falar absolutamente nada, apenas expondo o seu corpo, como se fosse um pedaço de objeto, para quem quiser ver, e ser tocado (pois foi num site de acompanhantes).
Mas antes que as pessoas me critiquem com este comentário, só peço que deixem de serem hipócritas, pois a internet nos permite “viajar” em vários mundos, que não podemos, num mundo real, cheio de valores morais duvidosos.
Então, sem essas de credo Paulo, você fica olhando essas paginas!?!?
Porque todo mundo olha, seja por curiosidade, ou mesmo por predileção.
Eu vejo de tudo, desde paginas de necrofilia, zoofilia, universo S&M e mundo gay, pois acredito que só tenho a ganhar conhecendo esse vasto e infinito universo, ao invés de ficar julgando sem antes conhecer, como muitos fazem neste mundo repleto de falsos moralistas. (sendo tão falsos quanto infelizes)
Mas a questão que me levou a escrever este texto, após ficar atordoado com o número de curtidas por trás de uma única foto, foi como as pessoas gostam de se iludir, com as coisas que vê por aqui.
E algumas delas, sofrem por não corresponderem ou por não se igualarem a tais “belezas” produzidas, pois o que elas não sabem, é que por trás de um rostinho, ou um corpinho bonito, existem muitos truques, de maquiagens, de softwares e de luzes que torna o convencional, em uma beleza estonteante.
Aqui no mundo virtual do faz de contas, todo mundo pode ser o que quiserem, mas tudo o que ela serem por aqui, não terá muita serventia no mundo real.
Porque no mundo real nem tudo é um mar de rosas, e o que conta por aqui são argumentos, e mesmo sabendo que um rostinho bonito, poderá impressionar no primeiro contato, a não ser que sobreviva como um garoto ou uma garota de programa, se não tiver argumentos, não poderá contar muito, com uma beleza efêmera, para agradar as pessoas verdadeiras.
Então um alerta, principalmente para as pessoas que valorizam de forma exagerada o que elas consideram belo por aqui, procure valorizar as pessoas pelo seu caráter, e nunca pelo que elas apresentam em suas superfícies.
Uma coisa eu garanto e com muito orgulho, a beleza apresentada na mídia não me representa em nada, pois eu sou belo in natura, sem recursos algum, posso não agradar a milhões de pessoas, mas sou o que sou e ponto final!
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário