quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Sofre diabo, para ver se aprende a tornar num ser humano melhor
Ultimamente eu tô assim, bem ruinzinho, tá sofrendo, e não faz por onde para melhorar, eu ignoro.
E se ficar enchendo muito o meu saco, eu digo: “morre diabo e aprende a ser gente!”
Simples assim, sem dó, pena ou misericórdia qualquer.
Porque com todos os problemas da vida , as pessoas tem que fazer algum esforço para melhorar, não ficar encarando os problemas como se fossem pregos e sair martelando na cabeças das pessoas que ainda tem consideração por elas.
Para “esboçar” um perfil, vou dar um exemplo de pessoa totalmente desprezível, aquele que se faz de vitima e como um cantor de tango, vive num eterno sofrimento.
O pai do meu amigo é este tipo de pessoa, não trabalha, bebe como um gambá, e ainda, é usuário de drogas, nada contra se ele ficasse na dele, e vivesse a sua “vida” particular sem criticar ou caluniar as pessoas do bem.
Eu costumava ir na casa do meu amigo para conversar, assistir vídeos ou ficar na internet até altas horas, quando ele, o pai, ficava insinuando que a gente ficava transando, fazendo amor ou sexo.
Fico totalmente indignado com uma pessoa, que se diz homem, quando nunca assumiu a paternidade dos filhos ou mesmo, se quer e algum dia, fez papel de marido decente.
E quer saber da pior, a sua esposa é o tipo de pessoa batalhadora, daquelas que tem atitudes, mas ela é totalmente iludida por ele, defende o diabo como se estivesse falando da maior autoridade celestial, e compra a briga com quem fala mal dele.
Para ter uma ideia, a primeira orientação que meu amigo deu, sobre a sua mãe é; ‘nunca critique o meu pai na frente dela, pois vai conquistar a sua inimizade!’
Fazer o que né, isso prova a teoria popular que diz, que para cada homem safado sempre existirá uma trouxa capaz de “sustentar” seus caprichos.
E como não bastasse as calúnias, de que vivo transando com seu filho, ele ainda espalha, dizendo pra todo mundo, e o que é bem pior, nos botecos, sim o meu nome fica rolando na boca suja, de pessoas indignas que vivem enchendo o cú de etanol, que eu sou vagabundo e vivo as custas da minha mãe.
Ligar eu não ligo, porque a soma de tais pessoas é sempre zero, elas não acrescentam nada e não contribuem para um mundo melhor.
Mas é foda, ouvir tal coisa de um filho da puta, gigolô, demente, vagabundo e por cima covarde, pois ele não tem a coragem de falar isso na minha cara.
Eu não ia fazer nada, poderia dar uma rasteira, derrubando o e chutar a cara dele com muito gosto, mas não fui criado para tal violência, e nem me presto para falar a sua mesma linguagem.
Resumindo, a vida é muito justa com todo mundo, apesar de quase sempre ninguém concordar com isso, a vida te da tudo aquilo que você plantar.
E não adianta mostrar aos outros que você é bom, quando lhe falta caráter, pois podemos enganar todo mundo, menos a nós mesmos.
E ninguém neste planeta em sua sã consciência, pode ser feliz ostentando uma mentira que nem mesmo você acredita.
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário