Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 9 de novembro de 2013

Fala sério?!?!? Enjoei da minha própria comida!

Sou um grande defensor dos direitos de morar sozinho, acho que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.
Na verdade, a vida me direcionou para que eu vivesse sozinho, e em paz comigo mesmo, “graças a deus”.
Pois estou longe das pessoas loucas, que falam muito mais do que eu sou capaz com a minha própria língua, maior até que o meu próprio corpo. (risos)
Dizem que tem gente que tem a língua muito comprida, mas tão comprida, que quando tais pessoas morrerem, serão enterradas, em dois caixões, uma para o corpo e a outra para a sua língua.
Quanta maldade! (risos)
Mas antes que tirem conclusões precipitadas, sobre a minha língua, e comecem a pensar mal dela, permitam o esclarecimento, “sou linguarudo”, mas não tenho uma língua afiada, ou maldita como costuma ter os fofoqueiros, que vivem maldizendo as outras pessoas.
A minha estimada e nada sensual língua, é considerada comprida, porque sou muito tagarela, sendo muitas vezes necessário, alguém educadamente solicitar que me cale, ‘cale-se, cale-se e cale-se’.
Mas ao contrário das “cobrinhas” fofoqueiras, a minha língua é completamente inofensiva, pois não falo da vida alheia.
Querem saber, ultimamente estou muito decepcionado com ela, pois é através dela que sentimos o gosto dos alimentos.
É porque ela anda meio enjoada, com tudo que tenho feito na cozinha, para comer.
Acredite se quiser me enjoei da minha própria comida, mas nem sempre foi assim, pois no começo cozinhava do jeitinho que sempre quis, e os temperos, sempre foram de acordo com as minhas próprias expectativas e necessidades. (risos)
Além de ter aquela vantagem, de poder guardar as minhas melhores guloseimas na geladeira, e encontra-las do mesmo jeito no dia seguinte, isso não tem preço!
Eu sempre gostei de comer na casa das outras pessoas, mas nunca deixei de saborear os meus próprios pratos.
Tal realidade recente, tem me incomodado muito!
Pois de repente até o meu cafezinho ficou ruim, “linguinha” ingrata, vocês não acha?
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário