sábado, 18 de maio de 2013
Sou o seu mais novo consultor da felicidade!
As pessoas diziam que eu era como o Bombril, agora com toda certeza, farei jus a esta comparação, dizendo que sou mil e uma utilidades!
Apresento a minha mais nova área de atuação profissional, como um consultor da felicidade.
Se você é uma dessas pessoas que viveram a vida inteira em busca da felicidade, e sequer conseguiu chegar perto dela, saiba que você é o meu publico alvo.
E não me pergunte quanto custará os meus serviços, pois só você poderá me dizer o quanto deseja ser feliz, e o quanto está disposto a pagar por cada alegria, que o seu rico dinheiro pode comprar.
Mas antes, uma sugestão, liberte-se do paradigma de que o dinheiro não compra a felicidade, compra sim!
Estarei disposto a provar, centavo por centavos do seu bolso, que esta teoria é ultrapassada e nada aplicável em tempos contemporâneos.
Não vou revelar a minha metodologia, pois será um segredo tão bem guardado quanto os xaropes, usados na fabricação da coca cola.
Mas muito mais relevante do que um conhecimento guardado a sete chaves, serão os resultados obtidos pelos meus clientes.
E eu posso garantir, quando perceber que para ser feliz foi preciso tão pouco, questionará toda a riqueza acumulada até hoje!
Aviso importante; “não costumo devolver dinheiro, pois não costumo falhar nos meus propósitos e objetivos em obter êxitos, por tudo aquilo que me proponho a realizar nesta vida”.
Sou um profissional de mão cheia, e gosto de ser questionado, pois ‘questionamentos’ é a maneira mais básica que identifica um ser racional, em outras palavras, uma característica típica de uma pessoa inteligente.
Cá entre nós, odeio trabalhar para gente burra, pois são pessoas avarentas que só querem tirar vantagens, das coisas que elas próprias não conseguem compreender.
Em muitos casos elas preferem contar as suas misérias, em detrimento da sua própria felicidade, atraindo mais infortúnios e todos os tipos de doenças.
Gostaria de aplicar um teste:
“-Se você estiver lendo este texto e considerar uma afronta a sua capacidade racional do que é certo, pensando se tratar de mais um golpe publicitário, visando apenas auferir lucros alheios!”
Nem me procure, favor manter distancia, pois tal pensamento é prova que você não faz questão da sua felicidade, julgando apenas pelo que está acostumado a ver num mundo cada vez mais hostil.
Do contrario, e se você estiver disposto a se atrever onde poucos tiveram coragem, seja bem vindo, afinal de contas para sermos felizes nesta vida, precisamos ser no mínimo corajosos!
Paulo RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário