segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Me perdoem, está cada vez mais difícil ser legal com as pessoas! Se mata seu jegue!
Tá complicado, tá difícil entender e compreender as pessoas, elas estão confundindo tudo, trocando as bolas, e invertendo os significados de todas as coisas.
Principalmente quando o assunto é sentimentos, de repente quando trato alguém com carinho e dedicação, as pessoas acham ou pensam (sei lá), que estou interessado nela, ou nele dependendo (conjecturo).
E tal tratamento *V.I.P, é o bastante para a pessoa ficar no meu pé, fazendo “cobranças” dignos de namorados “apaixonados”.
Das duas uma, ou as pessoas andam muito carentes, ou elas estão emotivas demais!
Tratar bem as pessoas, e faze-las se sentirem importantes em minha companhia, é a minha função e contribuição para com a sociedade, desempenhando se assim, papel de um bom rapaz.
Pois como costumo mencionar por essas bandas, gosto de tratar as pessoas como gostaria de ser tratado por elas, com bastante carinho e dedicação.
Aliás, sentimentos bastante raros na sociedade, as pessoas conseguem viver as suas vidas de forma egoísta, não sei como elas conseguem, viver dentro do coletivo, como se estivessem solitárias.
Isso explica porque a sociedade não está funcionando bem, o povo desconhece a harmonia entre as diferenças, deixando de praticar a solidariedade entre eles, causando todos os tipos de transtornos.
A coisa mais chata deste mundo, é alguém ficar em nosso pé, tipo ficar ligando, enviando torpedos, e deixando mensagens no facebook, vinte e quatro horas.
Acho bacana estar em contato, e eu curto muito isso, mas quando o contato é isento de “cobranças”, não financeira, mas do tipo; “vamos fazer tal coisa, em determinado dia?!?!?”
E quando o dia chega, e você não consegue cumprir o compromisso marcado, devido as muitas responsabilidades e tarefas profissionais, a pessoa liga furiosa, vomitando todo tipo de porcarias verbais, palavras ofensivas, dignas de pessoas extremamente, desprezíveis, e de natureza cruel.
São nessas horas que tenho a vontade de baixar o nível, e me igualar a ralé, e fazer o uso da minha vasta coleção de palavrões e expressões chulas e imorais, que alias, há muito tempo não tenho usado.
Acreditem o meu “acervo” é vasto, são palavrões que aprendi em toda a minha infância e adolescência, mas é aquele tal “negócio”, depois de adultos, temos que fazer a diferença, no meio de tanta gente, má educadas, imorais e estupidas.
Mostrando a elas, que devemos justificar a nossa racionalidade, mas muito parecem, esquecer que estamos no topo na escala, da inteligência animal.
A humanidade está cada vez mais próximo dos primitivos, dando passos contrários a inevitável evolução, insistindo em perpetuar, os mesmos hábitos de quando ainda vivíamos em cavernas.
A cortesia, entre as pessoas e o bom dialogo, está cada vez mais raro, e é irônico, que vivemos em tempos de inúmeros sites de relacionamentos, para facilitar o contato entre as pessoas, mas mesmo assim, elas continuam solitárias, e cada vez menos sociáveis.
Há um desinteresse nas pessoas, pelas outras pessoas, elas só querem se aparecer e se exibirem por uma realidade, que julgam ser o modelo e protótipos de uma vida ideal, vivendo de ilusões, que as deixam mais frustradas.
E por viverem de “tais” ilusões, elas sempre se decepcionam com as outras pessoas, porque ao invés de se aperfeiçoarem, “como pessoas,” aprendendo com as próprias pessoas, elas buscam (cobram) nos outros, todos os sentimentos que lhes faltam.
Em teoria, isso explica porque o mundo está uma bagunça, e sentimentalmente atribulada ninguém quer melhorar, todos cobram uns dos outros, o que eles mesmos não podem dar, por isso eu te digo; “tá embassado!”
Um dia desses conheci uma pessoa muito retraída, tipo de pessoa que diz não ligar pra ninguém, e não faz questão em manter contato, com o seu semelhante.
Já mencionei em crônicas passadas, que tenho o dom ou uma maldição (não tenho certeza), das pessoas se abrirem comigo, revelando seus segredos mais sórdidos, elas literalmente, se “arreganham” comigo! ( com o perdão da palavra)
Imaginem este dom associados com a minha polidez, faz com que as pessoas confundam sentimentos (teorizo), e os mais carentes, pensam que temos fortes afinidades, um pelo outro.
Eu não suporto pessoas que ficam pegando no meu pé, mesmo tendo uma agenda profissional intensa, me permito a liberdade, de fazer tudo aquilo que tenho em mente, dando umas escapadinhas, afinal de contas, ninguém é de ferro.
E tal ** “jungle man”, ficou furioso, pois não compareci a um encontro marcado, e retornei ou como ele mesmo disse, não dei um *** “feedback”!
Deixei o “animal” furioso, e ele não conteve a sua “besta inerente,” soltando uma “bombástica”, em cima de mim, olha só o que o animal falou:
-“ESTOU DECEPCIONADO COM VOCÊ, VOCE NÃO É NEM A METADE DO QUE HAVIA IMAGINADO, A SUA AMIZADE, NÃO VALE A PENA!”
Vai a merda, nunca fiz propaganda enganosa de mim pra ninguém, não sou político, não preciso me esconder atrás de imagens criadas ou irreais, porque acima de qualquer coisa, eu me amo!
Confesso que fiquei muito PUTO, mas como sou um rapaz educado, não briguei com ele, só vou me permitir o desabafo pessoal em meu blog, no meu mundo virtual, onde posso falar tudo o que quero, e posso tudo (poder absoluto!).
Então tape os ouvidos:
“-VAI A MERDA, IMBECIL, CRETINO E DESPRESIVEL, SE MATA DESGRAÇADO!
APRENDA A SER HOMEM, E VAI PROCURAR UMA AJUDA PROFISSIONAL E APRENDA A LIDAR COM SEU SEMELHANTE, E PRINCIPALMENTE, A CURAR ESSA TUA CARENCIA INFANTIL INERENTE.
NINGUÉM É A SUA MÃE, PORTANTO NINGUÉM TEM OBRIGAÇÕES DE ATURAR AS SUAS GROSSERIAS INFANTILÓIDES EMOCIONAIS!”
Pessoas do bem, me perdoem pelas energias ruins das palavras acima, mas tive que desabafar por aqui, para começar a semana com o pé direito, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo RK
*V.I.P.: do inglês pessoa importante
** Jungle man.: também do inglês, homens das cavernas
*** Feedback : do inglês também, retorno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acredito dulcíssimo Paulo, que as pessoas estão muito carentes, falo por experiência própria, pois embora hoje já esteja conseguindo mudar, eu perdi vários amigos por esse comportamento, você bem conhece minha história. O que acontece é que algumas pessoas são retraídas, não sabem se relacionar com outras pessoas e quando o fazem, perdem o controle, exageram, então acabam querendo te cobrar demais. Não guarde raiva desse humano, tente entender que ele não é assim por maldade, apenas porque é tão desesperado por contato humano que fica sem controle quando consegue algum.
ResponderExcluir