Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 7 de setembro de 2014

Dilma, um exemplo a ser seguido! (risos)

Sinceramente , eu tenho nojo de falar sobre política brasileira neste meu imaculado espaço virtual, primeiro porque o que fazem por aqui em terras tupiniquins, está muito longe de ser POLÍTICA!
Do meu ponto de vista, partidos políticos em nosso país, tem o mesmo significado de CRIME ORGANIZADO.
Todos os partidos prometem mundos e fundos e depois que vencem nas eleições com as suas mentiras descaradas, não fazem PORRA nenhuma, se fazem alguma coisa pelo povo é nos FODER, FODER E FODER!
Mas o povinho parece que gosta de levar no rabo, a exemplo daqueles que defendem o partido PT, com as suas próprias vidas, chegando até a falar "realidades" mentirosas ou no que elas querem acreditar por idolatria,conveniência  ou sei lá que diabos é, defender um partido que está acabando com a nossa nação?
Como mencionei sou apolítico, não represento partido algum e nenhuma delas me representam, pois crimes organizados não tem nada haver com o meu caráter e estilo de vida.
Sou trabalhador e sempre me esforcei para conquistar o meu espaço neste mundo, e todas as minhas conquistas podem  ser pouca  para algumas pessoas, mas ela é real e representam o quanto sou digno pelas minhas lutas, pois não minto ou engano quem quer que seja para alcançar meus objetivos pessoais, como estão acostumados a fazer os nossos "ilustres" políticos!
Reparem, povo brasileiro, estamos em pleno século XXI, e as promessas que estão fazendo em suas campanhas, são as mesmas promessas dos século passado, e desde que me entendo por gente e comecei a votar pela primeira vez, os transportes estão nas mesmas bostas, saúde, nunca tivemos, empregos, muito menos, segurança então, o que poderia falar da segurança no aspecto social, quando nem podemos mais viver livres dentro das nossas próprias casas,  quando  ladrões mentirosos assumem o cargo mais importante dentro de uma nação como é o cargo da Presidência da República.
Cansei de ficar discutindo com pessoas que adoram receber bolsas misérias e acreditam que a Dilma está fazendo um bom governo.
Porque discutir com gente alienada é perca de tempo, e cheguei a conclusão de que tenho que poupar as minhas energias para fazer o meu melhor, em relação a minha própria vida, vou me concentrar no que é mais importante para mim, e para o momento é ser feliz.
É difícil buscar as nossas felicidades num país onde temos que lutar pelo básico, como saúde, segurança, moradias, educação e entre muitas outras coisas que deveriam ser comuns em nossas vidas, com tantos impostos que pagamos para tais finalidades.
Difícil mas não impossível, porque aprendi que ter fé e lutar com bases em tudo que acreditamos em prol das nossas felicidades vale a pena, pois para quem não sabe, fé é uma manifestação natural e inerente a nós, não sendo apenas uma condição dos religiosos.
Graças a deus, tenho muita fé nos meus esforços e pouca ou nenhuma fé nesses miseráveis políticos que nos fazem promessas vazias, usando e abusando do nosso rico dinheiro.
Eles devem se divertir muito com a ignorância de um povo que mesmo estando na merda, vivendo com bolsas misérias, idolatram aqueles que nos faz mal, porque não é preciso ser um mentiroso habilidoso, ou um senhor ladrão, o povo brasileiro é como uma criança mimada, que quando elogiadas ou com alguns tapinhas nas costas, vendem suas almas ao diabo, não se importando com mais nada, vivem da alegria de defender o seu próprio algoz, pois o povinho ignorante, não sabe mais distinguir o certo do errado, e todos pagamos por estas ignorâncias coletiva.
Eu critico o PT, não por ser anti petista  ou de algum outro partido, mas é porque atualmente, ele representa a nossa nação, não porque eu votei nele nas ultimas eleições, pois anulei e graças a deus, mas de que adianta só eu ter a consciência e o resto do povinho medíocre, acostumados com bolsas misérias votam nesses escroques?
No caso só me resta aprender uma lição com as coisas ruins do nosso país, por exemplo foi admirável o ex presidente Lula com tantos escândalos do mensalão, negar tudo dizendo não saber nada, e agora está sendo admirável a Dilma, com tantos escândalos e mesmo sobre vaias do povo, negar tudo, do jeitinho que fez o ex presidente e persistir em seus sonhos a continuar na presidência.
Isso é que ter fé, se existe uma lição admirável neste partido PT e dos mestres Lula e Dilma, além da cara de  pau de fingir que tudo está bem num país sobre seu comando, é ter convicção, num momento onde tudo parece estar indo na contra mão de seus objetivos.
Em partes acredito que  a Dilma e seu partido o PT ainda mantém forte fé na ignorância do povo, porque ela sabe muito bem, que um povo sem educação não consegue lutar pelas suas próprias crenças, são dóceis e fáceis de serem manipulados.
Muito obrigado Lula e Dilma por existirem vocês são a prova de que não estou errado na minha teoria existencial de vida; "de quando tudo estiver andando na contramão, a minha convicção manterá o curso em direção a concretização dos meus sonhos"!
Paulo RK

Nenhum comentário:

Postar um comentário