sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Desejo um feliz ano bem diferente para todos!!!!
Não existem atalhos para se atingir a felicidade, todo caminho por mais difícil e triste que seja, deve ser percorrida sem lamentações, pois é o próprio caminho para atingir a própria felicidade!
Talvez seja por isso que muita gente não consegue ser feliz, pois desistem e abrem mão dos seus sonhos no meio do caminho, acreditando que determinadas dificuldades não os levarão a algum lugar, ledo engano!
Tem uma passagem nas muitas escrituras sagradas do sutra de lótus que gosto muito e ele diz; “Sofra o que tiver que sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado, considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida e continue a acreditar em você mesmo *(orando), não importando o que acontecer, e então experimentará a grande alegria da própria vida **(Lei)”
Quando acreditamos em nós mesmos e *oramos agradecendo por tudo, inclusive por estarmos vivos, alcançamos todos os tipos de sonhos que nos propusermos a concretizar, fato!
Do contrario é verdadeiro, muitas pessoas desperdiçam as suas próprias vidas reclamando pelos problemas, deixando de lado todas as possibilidades que estão bem abaixo de seus narizes.
A vida é uma **Lei absoluta, ela segue sempre em frente, então não pense que ela favorecerá uma classe e desprezará outra, ela é imparcial e implacável.
Mas para fazer valer esta ‘lei como a própria vida’ você precisará tomar atitudes, reagir positivamente com todas as coisas negativas, para transformar tudo aquilo que te faz sofrer em vida.
Nada de lamentações ou ficar se diminuindo achando que “deus” vai ter dó de você!
Não é assim que funciona, existe uma lógica dentro da filosofia a qual sigo e que diz que todos sem exceção, temos tudo o que precisamos dentro de nós mesmos.
Somos tão ricos quanto este vasto e imensurável universo, portanto só precisamos manifestar tendo mais atitudes em nossas vidas!
E o resultado dos frutos que colhemos, quando mudamos as nossas atitudes em relação as nossas vidas será bem visível, uma colheita abundante de todas as coisas boas que a própria vida e o universo nos reserva.
Não sou professor, não sou um mestre tão pouco sou porra nenhuma, mas sinceramente gostaria que todos sem exceção parassem de reclamar da vida, e percebesse o quanto ela tem sido generosa, mesmo você agindo como uma múmia, e se comportando como um mendigo, pedindo por milagres.
Quando na verdade, nós mesmos, somos capazes de realizar e operar milagres em nossas vidas.
Dito isso, finalizo esta crônica, desejando a todos um ótimo ano de 2.013, e que o ano seja por si só, motivos pra todos viverem uma grande realidade com as suas próprias ações, e não na ilusão de que algum ser superior possa nos salvar ou nos “fornecer” tudo o que precisamos para ser feliz.
Lembrem-se, somos divinos e muito capazes quando desejamos, e lutamos por algo, bastando apenas querer e ter mais atitudes!
VIVA 2013, NAMASTÊ A TODOS! PAULO RK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigo que bom este seu post.
ResponderExcluirEu também quero desejar ao amigo tudo
de bom em 2013.E que continuemos a
visitar-nos através dos nossos blogues.
Um beijo
Irene Alves/Portugal
Príncipe! Meu querido Paulinho! Lindos olhos!
ResponderExcluirMeu amigo* TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM.........e MUUUUUUUUUUUUITO MAIS*** TUUUUUUUUUUUUUUDO mesmo* 2013 seja abençoado pra vc, de muitas realizações* Sucesso no trabalho* Money* Sonhos realizados* Saúde* harmonia* amor* Muita PaZ, LuZ em seu caminho* FELICIDADES***
Te quero bem!
Um abraço apertado, carinhoso*
Lu
Adorei o seu texto! Ele é misto de poeticidade e literariedade... Aproveito para desejar um feliz 2013 e que você desvende os dias misteriosos desde ano ímpar. Abraço fraterno, Jasanf.
ResponderExcluir