Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sem tempo pra nada?




Amigos nem vou pedir desculpas pela demora da postagem por aqui, dizendo estar sem tempo, pois o meu mentor sempre comenta que; ‘quem diz não ter tempo na vida, é porque na verdade não tem prioridades em suas vidas’!
Então não quero cometer os mesmos erros dos meus clientes que dizem não ter tempo pra nada quando eu próprio percebo neles a má administração do tempo de suas vidas, deixando tudo pra depois o que é relevante preferindo perder tempo com banalidades, por pura distração.
Na verdade estava ocupado no mês de abril porque estava me dedicando a um projeto que só agora está se finalizado, digo quase, porque faltou verba e estou no aguardo para a conclusão da mesma e finalmente concluir mais um projeto, dentre muitos outros projetos que intenciono ou mesmo estão por vir. (se deus quiser, amém)
Vou ser sincero com todos, porque se mentisse pra alguém por aqui ou na vida real, estaria mentindo pra mim mesmo, e a pior mentira é sempre aquela que engana a nós mesmos.
Poderia dizer qualquer coisa pra preencher o meu blog, mas não curto muito a ideia de me enganar com falsas ideias, pensamentos ou experiências não vividas por mim mesmo. (não teria graça alguma)
Sinceramente adoro relatar experiências vivenciadas do meu cotidiano colhendo sempre uma nova forma de ‘experiência’ através do convívio que tenho com as pessoas do meu cotidiano envolvendo situações, algumas hilárias outras dramáticas da existência humana, mas sempre provocando alguma forma de reflexão nas pessoas que as façam pensar e enxergar o mundo de forma diferente das que estão acostumadas.
Eu não sei se obtenho êxito nesta minha empreitada, mas saibam que a minha intenção sempre foi essa!
Adoro sentar em frente ao meu PC, tomar o meu chocolate quente, geralmente acompanhado de um pedaço de bolo de fubá bem amarelinho e docinho, relembrando das coisas que passei no dia com certa nostalgia, registrando toda experiência em forma de palavras carregadas de sentimentos, para que as pessoas possam se distrair, e causar nelas alguma mudança que as façam enxergar o mundo de uma forma diferenciada, ou mesmo da minha própria forma de enxergar o mundo.
A propósito achei um descaso da minha parte, uma falta de consideração com todos os meus amigos que me seguem em meu blog, então vou tentar escrever todos os dias antes do mês de maio para compensar os dias que deixei de escrever no mês de abril, preenchendo os dias ausentes por aqui.
Vai ser um desafio e não vou mentir inspiração eu tenho de montão, pois sou muito atento com tudo que se passa em meu entorno e tudo é motivo de aprendizado aos meus olhos, mas ultimamente estou tão chateado com o atual governo que estou empenhado a tirar o PT do poder, fazendo críticas e postando em redes sociais toda a podridão deste que nunca deveriam estar nas rédeas conduzindo o nosso país ao caos, e tal chateação tem me tirado a motivação necessária de seguir com o ritual da postagem, sempre com o caneco de chocolate, o bolo de fubá amarelinho e docinho, a expressar e compartilhar com os meus sentimentos em forma de palavras com todo mundo.
Para compensa-los, preencherei os dias ausentes no mês que está acabando, não em quantidade, mas com qualidade e com a minha eterna pretensão de ‘causa’ quaisquer sentimentos bons naqueles que me lê.
Paulo RK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário