Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

domingo, 13 de dezembro de 2009

Saiba amigo por que você é importante para mim!


Numa época em que as pessoas têm a tendência natural de desprezar umas as outras,só me resta cultivar aqueles que conheço, como posso mostrar os meus verdadeiros sentimentos, pois as vezes sinto que as palavras são insuficientes.
Tentarei fazer um esboço e espero que capte bem a minha idéia/sentimento.
O meu coração ainda transborda de amor e anseia por um sentimento verdadeiro, e é engraçado como às vezes sinto estar só em meio ao um pessoal que vive sorrindo e fingindo estar de bem com a vida.
Amigo (a), saiba que aprendo mais coisas com você do que nas escolas e nas universidades, então determinados amigos passam a ser nossos mestres da vida.
E muitas veze elas próprias não tem consciência deste fato, geralmente estas pessoas nos estimulam, nos alegram e mostram como devemos aproveitar a vida melhor !
Portanto hoje (todos os dias),nesta data especial agradeço por fazer parte do meu Orkut, acredito que a sua presença nela seja uma grande lição de vida e estimulo para enfrentar as minhas dificuldades pessoais do dia-a-dia.
Saiba como eu amo você, muito obrigado por existir, faço da tua existência o motivo/razão para viver com mais animo.
Sou teu fã, e a cada dia abro o meu Orkut na esperança que escreva algo para mim, fico feliz em saber que numa época onde as pessoas tem a tendência natural de desprezar umas as outras, eu ainda tenho você!
Muito obrigado,
Paulo Rk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário