Paulo Rk

Paulo Rk
Contemplação da mente

sábado, 24 de janeiro de 2015

Apavorados



Meu deus como tem gente apavorada nesse mundo, vocês devem ter percebido que tem gente que não pode ter um problema que fazem o maior drama, parece até que o mundo vai acabar por conta dos problemas pessoais deles. (risos)
De boa, aprendi desde cedo e graças a deus por isso, que problemas são frutos das nossas próprias ações, ações não pensadas, tipo; fazemos porque queremos e consequentemente colhemos o que plantamos!
Simples assim!
Mas tem gente que se faz de vitima por tudo que lhes acontecem em vida, não questionando ou se quer analisam suas condutas neste mundo fazendo tudo por fazer.
Não dá pra ser feliz assim, acredito fielmente que se temos cabeça ela foi feita para pensar, tem um ditado que diz que quando à  cabeça não pensa o corpo padece, adoro essa frase!
Existe muita verdade nela que poucos enxergam, e por consequência sofrem pelas causas de suas próprias ações.
Não adianta se apavorar, na verdade é até pior, pois quando nos apavoramos fazemos tudo aquilo que não poderíamos fazer em cima daquilo que não deveríamos ter feito! (risos)
Eu sei que é difícil principalmente para quem não conhece os efeitos maravilhosos da meditação, mas busque a paz interior em momentos de extremo estresse, ela nos ajuda a resgatar toda a sabedoria que precisamos ter em momentos em que temos que tomar alguma decisão difícil em nossas vidas.
Lembre se que cometemos erros pelo próprio estresse de não saber distinguir o certo do errado e muitas vezes decisões precipitadas nos faz fazer a pior escolha de todas as nossas vidas.
Paulo RK

Um brinde a essa gente acéfalas, com a agua fétida e podre da Sabesp!



Hoje vou fazer um brinde ao povo, na verdade estou falando do ‘povinho’ ignorante por natureza, que acredito terem nascido desprovidos de cérebro, muito provavelmente essa gente morrerão acreditando que um dia suas vidas melhorarão, porque eles possuem fé e vivem da fé!
Não sei no que essa gente tem fé, pois entra ano, sai ano, chega eleição, sai eleição, e a cada candidato eleito para presidente o povinho continua sempre na mesma merda.
Quero dizer, antes continuasse na mesma, a cada ano o povinho está se fodendo cada vez mais com suas escolhas erradas, e o pior é que esse mesmo povinho acha bonito defender seus algozes.
Meu pai sempre dizia que não existe remédio para gente tola, e que na verdade o único remédio para gente imbecil seria a morte!
Porque quando morrem não se reproduzem, não trás filhos ao mundo, porque pessoas acéfalas, não tem o mínimo de educação e cultura pra compreender que somos vítimas das nossas próprias mesmices, largando seus filhos a sorte no mundo esses se tornam marginais criminosos.
Posso estar parecendo cruel em palavras com que estou falando, mas de bandidos corruptos o Brasil está empesteado, mas não me admiro, pois tem bandidos até na Presidência da República, roubando e fazendo sua “política” de defensores dos pobres, e enquanto o governo enfia no CÚ dessa gente, eles idolatram cada vez mais seus algozes, como se adorassem serem fodidos!
É fácil ser presidente no Brasil, basta fazer discursos inflamados e dar esmolas para essa gente que não sabe mais distinguir o certo do errado, porque afinal de contas essa gente acéfala vive da fé.
Sabemos que o homem vive e morre pelas suas próprias crenças!
No nosso caso temos o governo que merecemos, e a má notícia é que infelizmente também vivo no meio dessa gente desprezível, sozinho não posso fazer nada contra as massas não pensantes.
Então se não posso com eles, farei um brinde com muita ironia á imbecilidade alheia, um ‘brinde’ com a agua podre e fétida que está saindo das torneiras graças a Sabesp, com sua má gestão e incompetência administrativa dos recursos hídricos nos proporcionam; SAÚDE, “tim, tim”! (risos)
Paulo RK

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O coroa que calou a minha boca dizendo.......



Quem me conhece pessoalmente sabe muito bem que tem apenas um jeito de me fazer calar a boca! (risos)
Na pratica seria tampando a minha boca com um pano, como fazem nos filmes de sequestros, mas o que alguns não sabem, ou pelo menos “não sabe” até agora, é o outro jeito, quando alguém solta uma “bombástica” oral, tipo: “sou separado, passivo e moro sozinho”!
Tal observação, feito em palavras me deixou tão constrangido, e o tal ‘efeito’ só é comparável de quando eu fui trabalhar pela primeira vez na casa de um patrão que costumava ficar pelado, lembro como se fosse hoje e ainda dou boas gargalhadas mesmo estando sozinho.
Inclusive  relatei em meu blog a experiência traumática que me fez calar e rir como um paranoico, pois aquela tinha sido a primeira vez que vi um homem estranho nu.
Ri tanto que deixei o próprio patrão constrangido, fazendo o mesmo pedir desculpas e a colocar o roupão!
Não adianta e por mais que alegue ou afirme em palavras, ainda sou muito tímido e certos comportamentos alheios ou as coisas que as pessoas falam me deixam constrangidos.
Exemplo do que o coroa me falou recentemente, não deveria, pois adoro falar com todo mundo sem discriminações ou preconceitos de quaisquer tipos, obviamente que não fiquei travado por preconceito.
Mas a questão é que ainda sou muito imaturo psicologicamente falando, então certos comentários me deixam “chocados”, a ponto de ficar sem fala, pela paralisação da minha língua, tendo muito haver com o travamento do meu cérebro, quando o ‘tico e o teco’ entram em conflitos, procurando uma forma de desvencilhar aquele “momentum” fatídico! (risos)
De boa eu gosto de lidar com todos os tipos de pessoas, as variações de comportamentos, nas coisas que elas falam e em suas decisões, me fascinam, aprendendo muito com todos, e ainda que algumas pessoas me deixem momentaneamente catatônico, eu aprecio cada uma delas!
Paulo RK

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A minha vida não é um exemplo para ninguém, mas......



Sou um estudante da vida que busco incansavelmente saber até onde posso chegar neste planeta!
Descobri a tempos que para isso tenho que ter conhecimentos mundanos, conhecer um pouquinho de cada coisa, das coisas boas e ruins.
Viver com uma mente limitada como uma pessoa moralista cheia de preconceitos, não nos leva a nenhum lugar.
Quero dizer, leva a completa ruína!
E a minha principal fonte de inspiração são as pessoas, não dos tipos que citei acima, das pessoas desprezíveis que vivem a julgar os seus semelhantes como se fossem juízes, quando, elas mesmas tem seus comportamentos a desejar.
Estou falando das pessoas “descoladas” que falam com todo mundo e vivem a vida de boa, sem maiores estresses.
Tais pessoas são mananciais de coisas boas nos tempos considerados contemporâneos, pois elas nos fazem sentir bem ao lado delas e consequentemente com nós mesmos!
Vamos ser sinceros, à medida que o tempo passa e os recursos mundanos escasseando, viver ao lado dessas pessoas é uma verdadeira fonte de inspiração.
Falta muito para chegar ao nível de tais pessoas, mas acredito que algum dia....
Estou fazendo tudo conforme “manda o figurino”, tipo: sendo otimista e lembrando as pessoas o quanto elas são maravilhosas e podem tudo, quando querem e se assim desejar!
Paulo RK

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tem muita guerra no mundo, as pessoas estão precisando fazer mais amor!



Sexo é legal e nos faz muito bem!
E nem quero que as pessoas pensem que sou antiquado sobre este assunto, pois adoro e pratico sexo sempre quando “pinta” uma oportunidade.
Solitário é bom, mas muito melhor quando acompanhado!
Feliz do homem que vê e pratica o sexo com toda a naturalidade,  pois acredito que seja uma necessidade tão natural do nosso corpo biológico, quanto dormir, comer, fazer as necessidades ou mesmo quando precisamos descansar.
Não tem como inibir uma necessidade biológica natural como essas!
Seria como você deixar de comer quando tem fome, por um preconceito besta ou um conceito imbecil de que sexo fora do casamento é pecado, sendo um sacrifício desnecessário!
Dizem que quem não faz sexo vive de mau humor e desenvolve várias doenças emocionais, como é a própria depressão, acredito muito nesta “teoria popular”, pois quando não ‘trepo’ subo pelas paredes como se fosse uma lagartixa, me irritando com qualquer bobeira. (risos)
Sexo é um atrativo que todos gostam, mas poucos possuem coragem de assumir tal predileção publicamente, acredito que seja porque a maioria das pessoas católicas, aprendem desde cedo que é pecado fornicar antes do casamento. (risos)
Pecado são as pessoas não se aceitarem e por uma crença ignóbil desprezar o que elas possuem de mais bonito, na sua própria natureza intrínseca, como é a sexualidade humana.
E sabem o que eu reparei?
Quando escrevo algo sobre sexo, ou associo uma foto com conotação sexual em fotos bato recordes de leitores em meu blog.
Tá certo, o povo está certíssimo, sexo é bom e faz muita falta num mundo onde as pessoas estão se matando por muita ignorância a troco de nada!!!
Faça amor não faça guerra, sexo é bom demais, “trepe” sem moderação mas com proteção!
Paulo RK